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Respostas:
<t><p>olà ssim este sensor trabalha como alimentador do bico tambem mas vefifica bomba de combustivel sensor de rotação </p> <p> e faz um teste no bico injetor boa sorte obs o sensor do ar co;) stuma cortar alimentação do bico ok</p></t>
<t><p>Bom dia edy.dr. </p> <p>Como assim, esse sensor trabalha como ´´alimentador do bico´´? </p> <p>Vou verificar a bomba sim, e estou verificando o sensor de rotação. Está com problema no aterramento da malha. Vou testar o bico tbm. </p> <p>Vlw pela ajuda. Abraço</p></t>
<t><p>Bom dia.O sensor de temperatura é de grande importancia no Ti e avanço desta injeção.Outros defeitos comuns além de chicote são o sensor de temperatura e o de posição da borboleta.Você coseguiu diagnosticar por que o carro não pega(excesso,falta,faisca,etc...)?</p></t>
<t><p>sim trabalha alimentando o bico injetor e mede tambem a presão do ar vc precisa verificar os sensores de rotação temperatura </p> <p> e aterramentos ver a presão da bomba de combustivel obs verifica se modúlo não pegou aguá ;)</p></t>
<t><p>Então, hoje fui lá buscar o carro, e antes da partida, instalei o SCANNER e estava gravado somente TEMP do AR. Bati arranque e o carro pegou na primeira, mas o sensor do AR estava negativo. </p> <p>Já conferi o bico, está bom. Chicote, ok. Encontrei um pedaço do chicote do sensor de rotação suspeito(lado veículo), parecia estar quebrado/quebrando, já consertei. </p> <p>Ontem, outro funcionário daqui foi ver esse mesmo carro, e me garantiu que algumas vezes no arranque não havia faisca nas velas, algumas vezes ele disse que quando ia acelerar o carro, ele apagava. </p> <p>Vou trocar o sensor de temperatura do ar, e testar amanhã cedo pra ver, eu acho. O que vocês acham? </p> <p>Vlw pelas dicas aí, abraço!</p></t>
<t><p>È melhor trocar o sensor de rotação,ele resseca muito e quebra a fiação sem dar aparencia de quebrado.O sensor de temperatura também costuma apresentar problemas na fiação.Boa sorte!!</p></t>
<t><p>Bom dia colegas. </p> <p>Troquei o sensor de rotação, e o carro ficou bom. </p> <p>Oque achei engraçado, é que no teste com o multímetro em AC, o sensor emitia sinal. Talvez o sinal não estava sendo emitido com qualidade, mas aí só com osciloscópio pra saber! </p> <p>Agradeço a todos pela ajuda! Abraço</p></t>
<t><p>Bom dia colegas. </p> <p>Troquei o sensor de rotação, e o carro ficou bom. </p> <p>Oque achei engraçado, é que no teste com o multímetro em AC, o sensor emitia sinal. Talvez o sinal não estava sendo emitido com qualidade, mas aí só com osciloscópio pra saber! </p> <p>Agradeço a todos pela ajuda! Abraço</p></t>
<t><p>e tentei colocar o resolvido lá no Tópico do Forum, mas não consegui! heheheheh como faz?</p></t>
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