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Respostas:
<t><p> Meu deus que b,o mano,como tudo aconteceu de detalhes .</p></t>
<t><p>Meu amigo vamos dividir as etapas de testes,como por exemplo,sistemas elétricos,que tipo de sinal está chegando nos bicos,bobina(há centelha elétrica)???.Bomba elétrica chega sinal elétrico nela,sistema de admissão de ar está OK??? Unidade de comando da injeção está alimentada???Sinal pwm da central de alimentacao de bicos e bobina está OK???Se pode fazer o teste da largura desses ciclos de trabalho DUTY CICLO ,sensor rotacao,roda fonica,teste com um osciloscópio,onde se pode analisar a qualidade desses sinais PARTE Mecanica , compressão do motor,sincronismo do motor,teste de vazao de ar de cilindros,velas está boa ?????? Sistema de catalizador e escapamento em geral,temos vários testes e detalhes que deve se observado,entao faça e der retorno.</p></t>
<t><p>verifique a roda fônica e a posição dela, existem 3 posições possíveis de encaixe, mas apenas uma funciona.</p> <p>Verifique também o sensor da borboleta.</p></t>
<t><p>Amigo, verifica a folga axial do virabrequim. Pede pra alguém pisar na embreagem e depois com uma alavanca empurra a polia de volta. Se estiver com muita folga não vai pegar mesmo.</p></t>
<t><p>ta parecendo post de proprietário mas vamos la num quero isso na oficina mesmo kkkk ta parecendo sensor de temperatura , sonda em curto , vc tem scanner ? não lembro mas acho que tem codico de piscadas.</p></t>