Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>também estou achando isso... retirei ele e mandei retificar... inclusive um amigo me falou agora há pouco que passou por essa bronca e lá era o volante mesmo... em todo caso quando chegar vou remontar e queira Deus que seja isso mesmo... mas enfim descobriremos se é ou não.</p></t>
<t><p>O PROCEDIMENTO CORRETO DA TORCA DA EMBREAGEM EA TROCA DO KIT DE PREFERENCIA SEMPRE LUK,RETIFICA DO VOLANTE,TORCA DO CABO DE EMBREAGEM E NA LINHA FIAT DE UMA BOA OBSERVADA NOS GUIAS DO CAMBIO POIS SE OS MESMOS SE QUEBRAREM O CAMBIO SE ENCAIXA CHAMBRADO AI OCORRE TREPIDAÇÕES E DESGASTES PREMATUROS DA EMBREAGEM E DA UMA ATENÇÃO ESPECIAL PRO COXIM TRASEIRO DO CAMBIO ELE TAMBEM QUEBRADO FAZ O CARRO TREPIDAR EM RE..BOA SORTE MEU IRMÃO E FICA COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>Acabei de remontar tudo com o maior cuidado e total atenção já com o volante devidamente retificado e todos os coxins trocados... Mas infelizmente o problema persiste de igual modo apenas na marcha ré... Não vibra ou patina nem um pouquinho que seja em absolutamente nenhuma marcha avante!</p></t>
<t><p>A linha Fiat tem um monte de cabos diferentes no comprimento. Verifique se não é muito curto o cabo e se está com a capa bem apoiada no câmbio. Já tive esse problema na Strada. A propósito, quem já fez manutenção em VW a ar deve se lembrar da necessidade de colocar 2 arruelas no flexível da embreagem pra evitar que ter pode.</p></t>
<t><p>se for cabo embreagem as vezes nao tem curvatura correta,se for hidraulica pode ser entupimento furo cil mestre,qqr coisa liga na luk eles lhe darao apoio tecnico.</p></t>
<t><p>Amigo, da uma queimada nessa embreagem, as vezes fica trepidando, você força um pouco para queimar, quando sentir aquele cheiro de embreagem, você para e deixa a embreagem acionada com o motor funcionando pra esfriar o conjunto, depois da uma volta. Umas duas ou três vezes podem resolver se for problema de assentamento entre as partes.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde pessoal... Troquei o kit de embreagem desse veículo (que ainda era o original de fábrica mas além do colar ter comido as aspas do platô ele também tinha sido fritado por sobreaquecimento) e coloquei um Luk original no entanto o volante não foi retificado... Mas ocorre que após a troca do kit o carro ficou trepidando muito na ré de modo que dá impressão que o motor vai cair... Esse tipo de bronca pra mim é inédito... Há algum parceiro que já passou por essa bronca e conseguiu resolver? grato desde já!</QUOTE></p> <p>Boa Tarde! Já aconteceu comigo isso também, apos a troca do kit. Consegui resolver trocando o cabo de embreagem, pegue o cabo diretamente na Fiat...</p> <p>Abraços!</p></r>