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Respostas:
<r><p>era a bobina em curto cara <POSTMENTION discussionid="168004" id="188452" number="1" username="sparta">@sparta#188452</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>"MEU NOBRE AMIGO CONSEGUE O ESQUEMA ELETRICO DESTE CARRO E DA UMA OLHADA PASSO A PASSO EM CADA LIGAÇÃO CADA CONEÇÃO O DEFEITO DESTE CARRO TA CHEIRANDO PAU EM INSTALAÇÃO ELETRICA BOA SORTE E FICA COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>meu amigo, confere a caixa de fusiveis e reles no compartimento do motor BC , localizada ao lado da bateria, faça uma analise geral de todo o sistema eletrico e eletronico do veiculo, alimentacao do modulo da injecao, aterramentos,sensor de rotacao e dentre outros.</p></t>
<t><p>Obrigado amigos .... já resolvi o problema </p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168004" id="188038" number="0" username="alexkbrito">@alexkbrito#188038</POSTMENTION></p> <p>Olá,</p> <p>E qual era a causa do defeito?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168004" id="188452" number="1" username="sparta">@sparta#188452</POSTMENTION> era bobina</p> </r>
<t><p>Boa, valeu o retorno da resolução.</p></t>
<t><p>lembrando o mesmo quando ele corta ele corta O negativo do relé principal, ele corta o pulso dos bicos corta pulso de bobina, eu tentei alimentar o relê principal direto para ver se ele voltava mandar pulso para os bicos ou pulso para as bobinas, mas não teve êxito isso,</p></t>