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Respostas:
<t><p>oi não é recomendado faser limpesa na fauta manda o carro pra concecionaria ela estar dando garantia desta peça ok</p></t>
<t><p>Srs. </p> <p>O propietario do veiculo disse que não ia levar o mesmo para concessionaria nao, pois a garantia acabou. </p> <p>Talvez faça apenas a limpesa dos bicos normais, mais nao os do gnv. </p> <p>Gostaria de informaçoes dos Srs. com relaçao ao funcionamento deste veiculo. Todos os sensores e atuadores, estao dentro dos parametros, veiculo sem nenhuma falha, rotaçao em torno de 850rmp. Mais o mtr estar oscilando ou balaçando o que poderia ser. Os cabos e velas estao tds oks. O veiculo nao falha, mais ao ficar em marcha lenta. o mesmo fica oscilando. Os Srs. sabem a tx de compressao deste motor. Se puderem me ajudar desde ja agradeço. </p> <p>Pedro Jeronimo</p></t>
<t><p>meu amigo dar uma conferida na valvula canister,que pode esta travada aberta,dando passagem de vapor de combustivel, alterando assim a marcha lenta,confere entrada de ar falso.boa sorte.</p></t>
<t><p>:)</p></t>
<t><p>meu amigo, voce conseguiu resolver esse problema? como ?</p></t>
<t><p>caro Anderson, trata-se de veiculo de uso particular com apenas 30.000 km rodados. voce aconselha verificar valvulas nessas condiçãoes ? e sobre a valvula canister o que voce acha?</p></t>
<t><p>JERONIMO MEU FILHO A UM ANO ATRAS TU AINDA TÁ VIVO?:</p></t>
<t><p>Ola amigao seja mais especifico qual o problema do carro eu nao entendi o que quiz dizer ?</p></t>
<t><p>: HUMMMM...HUMMM.....HUM.....QUE TAL SUGERIR ELE TROCAR POR UM GOL OU FOX OU UMA PARATI, É MUITA MERDA JUNTA ALCOOL E GNV...COITADO DO CARRO EHEHEHHEHEHEHEHEE</p></t>
<t><p>amigo espero poder ajudar este tipo de bico pode ser limpo sim em maquina normal com ultra som o bico ee exatamente igual ao outro a unica diferença e a bitola da boca , eu mesmo ja LIMPEI VARIOS QUE TROTAVAM no gas , procedi como de custume com bicos a gasolina , pra vc ter certeza que o problema e so no gas feche a valvula do gas e espere ele acabar com o mesmo ele passara automaticamente pro combustivel liquido , na limpeza te recomendo trocar o filtro dos bicos do gas , e vendido somente na concecionario mas e baratinho coisa de trinta reais fica naquela valvula preta na linha do gnv tem ate uma seta indicando a montagem , e so dessenroscar que ali dentro tem um filtro , no geral esses carros sao muito bons dando pouca encheçao de saco e cabeçote nao tem regulagem so retifica mas pra dar probelam so depois de 100 mil quilometros , nao regula tucho como os outros fires , espero ter ajudado qualquer duvida e so falar abraço</p></t>
<t><p>Pessoal, encontrei uma solução que funciona mesmo a venda no mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591944504-como-limpar-o-bico-injetor-fiat-siena-tetrafuel-e-outros-gnv-_JM </p> <p>Proprietários de Siena Tetrafuel precisam dessa solução sempre!</p></t>
<t><p>Apesar de topico antigo um detalhe o gnv pressao positiva tem um filtro de impurezas na linha do gnv similar ao formato de um de gasolina, este filtro entope com o uso ou com oleo vindo de postos sem manutençao de compressores vindo a obstruir o gnv.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Apesar de topico antigo um detalhe o gnv pressao positiva tem um filtro de impurezas na linha do gnv similar ao formato de um de gasolina, este filtro entope com o uso ou com oleo vindo de postos sem manutençao de compressores vindo a obstruir o gnv.</QUOTE> </p> <p>meu kit veio sem esse filtro, tem problema?</p></r>