Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>o veio o canal do map deve ta entupido checa ai.</p></t>
<t><p>Colega ve se não ligaram o aterramento que vai no coletor na bateria penei com o mesmo problema falta negativo no sistema todo.abraços boa sorte.</p></t>
<t><p>Olá amigo , </p> <p>neste sistema G7 é essencial que o sinal da sonda lâmbda esteja chegando corretamente até a ECM , verifique o chicote também quanto a continuidade ou curto. </p> :</t>
<t><p>bom amigos.. estou mais aqui com minhas encrencas... e o seguinte... as veces eu peco na minha falta de experiencia com 20 anos... </p> <p>para alguns pode ser bobagem, pouca coisa, mais pesso novamente sua ajuda... </p> <p>carro: fiat premio 1.5 monoponto g7 </p> <p>Defeito: cuando solicitada aceleraçao devagar o carro engasga, sobe ate 2000rpm e engasga ate morrer... porem se eu acelerar rapido e forte ele nao apresenta o pane tao feio como na situaçao descrita.... isso tudo com carro parado.. sem carga... </p> <p>com carga, e cuase imposivel andar com o carro... el tranca mesmo e nao anda... </p> <p>Testes: com osciloscopio testei o tps, o sensor de rotaçao, sensor map... troquei bobinas... verifiquei pulso do eletroinjetor e esta bem... pressao da bomba 1 bar e vazao deu em 30 seg 1 litro... </p> <p>Se alguem me der uma luz agradeço... fico no aguardo[/quote </p> <p>-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- </p> <p>isso ta cheirando aplicação de peça errada,verifique se esta central é desse carro mesmo, e os demais componentes quanto a plicação correta.</p></t>
<t><p>obrigado pessoal pela ajuda... limpei o bico injetor... retirei a central para teste em bancada e apertei a eprom (tem casos de mal contato) e liguei o carro e andeve bem ate agora... nao vou colocar resolvido ainda.. vou esperar uns dias... obrigado pelas dicas..</p></t>