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Respostas:
<t><p>Ola amigos do óleo e da graxa ….. voltei com boas novas……<br/> Agradeço a todos que aqui me ajudaram com dicas e técnicas!!!!<br/> A solução do problema todo era que no passado ( nem o dono sabia ) que o chicote que alimenta o automático da partida, havia sofrido curto, pelo fato de ter encostado no coletor de escape e o antigo dono ( vai saber agora ) fez uma emenda mal feita por sinal com fio de residência e escondeu com conduíte antichamas …. Refeito o serviço e por precaução trocado o automático resolveu o problema!!!<br/> Mais uma vez, agradeço a todos que deram a força e tiveram a paciência de aguardar a minha resposta na solução!!!</p> <p>Vlw e até a próxima</p> </t>
<r><p>Olá meu nobre amigo se vc já revisou os aterramentos, bateria é Moura 60amp., motor de partida revisado (estes motores de partida do sevel dão muito B.O),fique atento com os cabos positivo quanto a resistência deles,instala um relé de partida,de uma atenção especial aos conectores da bateria, experimenta atrasar um pouco o ponto na mão mesmo e ver se melhora a partida na mais te desejo boa sorte tamos juntos <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#209178 <br/> Ola marlon bateria heliar de 60a, cabos positivo e negativo todos bons, a boa dica que passou batido seria instalar o rele auxiliar, qto ao ponto de igniçao ja fiz de tudo, ate revisei distribuidor. dando resultado ou não volto aqui ´pra te dar um parecer ....<br/> agradeço</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170098" id="209179" number="3" username="SantanaEHeyek">@SantanaEHeyek#209179</POSTMENTION> <br/> grande santana ....<br/> amigo cabeçote te garanto que não é .....mas vamos analisando e ja jaj posto resultados aqui ....<br/> agradeço</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170098" id="209183" number="4" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#209183</POSTMENTION> <br/> fala Leo .... blz ?????<br/> como disse motor de arranque todo revisado, impulsor de partida, induzido, porta escova, bobina de campo ...tudo novo, naa recondicionado.<br/> ja foi feito teste de compressão tambem e todos dentro do padrão..<br/> vou seguir sua dica tambem sobre os cabos , mesmo pq não tenho osciloscopio.<br/> forte abraço .!!!!!!!!!!!!!!!<br/> .</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170098" id="209187" number="5" username="paullo">@paullo#209187</POSTMENTION> Olá meu nobre amigo o bom de se instalar um relé auxiliar é que vc compensa as quedas de tensão do sistema abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#209191 oi de novo .... vou instalar o rele e ja ja te falo....vlw</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170098" id="209205" number="9" username="paullo">@paullo#209205</POSTMENTION> tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Olá pessoal….. essa semana tive uns contratempos pessoais e dei um breque no prêmio …. Mas os trabalhos continuam !!! Vlw</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170098" id="209207" number="11" username="scopino">@scopino#209207</POSTMENTION> olá meu amigo …. Revisei sim o distribuidor, a mesa estava travada e o diafragma estava furado, fazendo que o mesmo não atuasse</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170098" id="209208" number="12" username="scopino">@scopino#209208</POSTMENTION> <br/> Ola scopino ….. desculpe a minha ignorância, mas pasta térmica ??? No distribuidor????nunca ouvi falar esse procedimento!!!!</p> </r>
<r><p>Olá meu nobre amigo o que o professor scopino quis falar é que tem alguns modelos de distribuidores de ignição na linha Fiat apartir dos anos 90 o módulo de ignição era junto com o distribuidor era um módulo bem pequeno do tamanho de uma caixa de fósforo e entre ele eo distribuidor vc tem que aplicar pasta térmica senão a caloria do próprio distribuidor de ignição queima o módulo, abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170098" id="209228" number="20" username="scopino">@scopino#209228</POSTMENTION> tamos juntos meu nobre professor scopino <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p> </r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#209222 <br/> Opa …. Agora sim …..vlw</p></r>
<t><p>Chefe todos que peguei com defeito semelhante, onde a partida pesava após o motor aquecer e não eram defeitos elétricos acabavam por ser defeito de cabeçote, geralmente relativos a altura ou a empenamento de válvulas. espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Pode ser muitas coisas. Inclusive um motor de arranque que precisa por um novo. Via osciloscopio eu viria o pico de corrente na partida e consumo nominal. <br/> Teste de compressão, vazão dos cilindros. <br/> Na partida mesa entre borne positivo até o cabo do arranque e fala pra gente a queda de tensão. Lembre de fazer na partida e motor bem quente. O teste deve ser feito no negativo também.</p> </t>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>