ESTOU COM UMA PALIO WEEKEND ADVENTURE 2010 MOTOR 1.8 8 VALVULAS GM COM INJEÇÃO DELPHI QUE NÃO FUNCIONA. O CARRO FOI CAPOTADO E TODO DESMONTADO,PASSEI O APARELHO DE INJEÇÃO E ACUSOU ERRO DE IMOBILIZADOR,MAS O DONO DISSE QUE AQUELA ERA A CHAVE QUE FUNCIONAVA O CARRO ANTES DE CAPOTAR. ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DO IMOBILIZADOR E DA INJEÇÃO? OU ALGUNA LUZ AÍ SOBRE O QUE EU PODERIA FAZER?
Respostas:
pode ser o interruptor inercial que na colizão costuma desarma e não ativa a bomba mais!!!!!!1
bom amigo, primeiro queria pedir a voce colocar ai abaixo no rodapé os dados de sua oficina. para que não só eu mas vários possam te ajuda!
bom sobre o carro, você analizou o sincronismo da correia? mediu compressão de cilindro? testou se a bomba esta funcionando corretamente? possui centelha nas velas quando vira arranque?
e ao colega ai que ti respondeu ( Marcio 2014) você também poderia colocar ai embaixo os dados da sua oficina também! não se ofendam, mas fica melhor e facilita a todos!
mais a luzinha amarela do code fica ligada apos a chave ficar ligada? ela deve ligar e se reconhceu a chave ela apaga, se ela nao reconhecer a chave ou nao apagar, o carro nao pega e tem erro no imobilizador, se a injeção nao estiver alimentada da esse mesmo erro. como foi batida verifica a alimentação da injeção. no site www.reparadorfiat.com.br voce consegue se logar e baixar o esquema eletrico dela. qualquer coisa se nao conseguir me pede que eu te mando por email. abraços
Ela tem airBag , em uma css de fiat uma doblo motor GM estava com o airBag acionado e o reparador me falou que ela entra em estado de emergência e corta tudo.
AONDE NO REPARADOR FIAT VOCÊ ACHOU O ESQUEMA ELÉTRICO DA INJEÇÃO DELPHI DESSA CAMIONETA? BARRACA CHARLES
cara as vezes não aparece no carro e tu tem que ir em outro com o mesmo motor. essa injeção e a mesma do palio 1.8R ta ai o link pra ti nao precisa procura.
http://www.infotecfiat.com.br/Por/Anexos/Esquemas/Fam%C3%ADlia%20Palio/Inje%C3%A7%C3%A3o%201.8%208V%20-%20MT27E%20-%20flex.pdf
mais pra ti saber la. vai em
>
manutenção facil>familia palio fase III>palio 1.8r 2pt. ai clica la em cima esquemas eletricos. e procura na caixa que abrir. abraço
e ai amigo conseguiu resolver???? era esse o esquema mesmo???