Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olha talvez modulo, mas mesmo assim teria que cercar todo o sistema,lembrando que o modulo do palio as vezes pode se fazer milagres. </p> <p>https://www.youtube.com/watch?v=XlsAET7vRzk&list=UUKXII6H6z5v_Vj6o8ZGNnCQ </p> <p>http://i1340.photobucket.com/albums/o733/cf2a/-_que_isso_jovem_zps27d05b83.png</p></t>
<t><p>Ola tudo bem? </p> <p>Estou com seguinte problema,,Um palio EDX 96/97 motor MPI 1.0 8 V ,estava apresentando o seguinte problema ,Variação na aceleração ,morrendo as vezes e com dificuldade de pegar novamente. </p> <p>Foi trocado > Sensor da borboleta ,velas novas e sensor de temperatura. Foi feito o rastreamento mas o mesmo não consta nada de errado. </p> <p>Agora o problema mudou mas persiste,enquanto o carro esta frio ,funciona igual a um relógio .perfeito,pode se andar nele e ele não apresenta nenhum problema, mas apos chegar a uma certa temperatura e vc Poem o pé da embreagem para parar em algum lugar ,ele morre ,e tem que dar partida por uns 10 segundos para pegar novamente e quando ele pega fica variando a aceleração (por um breve momento depois normaliza ,coisa de 1 minuto,so enquanto esta quente ,morre as vezes ,sinto que ele tenta corrigir a aceleração e acaba desacelerando demais e morrendo, mas não e sempre só quando esta quente . </p> <p>Estou desconfiado de ser bobina ,o que vcs acham tem ideia???</p></t>
<t><p>Acredito ser ponto de distribuição, mas a dica do colega Beto35 faz sentido, esse sensor tem que ter calibração correta. </p> <p>Verifique o sensor de temperatura. </p> <p>Verificar quantos bar esta a compressão do motor. </p> <p>Sensor de pressão deve estar ligado no lugar errado ou o regulador de pressão furado passando combustivel. Central deste carro costuma dar defeito. </p> <p>Já encontrei problemas de aterramento que apos esquentar não pegava nem em tranco ladeira abaixo e era uma pintura em cima do dito cujo que deve estar no maximo com 74ohms de resistencia com o carro ligado. Palio é danado para dar problema de aterramento e rele principal. </p> <p>Testa ai e reporta os resultados!</p></t>