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Respostas:
<t><p>ja fez o aprendizado do cambio no sacanner?</p></t>
<t><p>Nenhum concetor do chicote foi ligado invertido, ja fez o aprendizado via scanner. Outra substitui a bateria para teste.</p></t>
<t><p>Amigos, ja fiz o procedimento de reconhecimento e adaptação do cambio via launch mas não obtive resultado. </p> <p>Ja tentei tres baterias diferentes inclusive uma zero retirada da embalagem e nada... O chicote ja foi revisado umas 4 vezes... To perdido</p></t>
<t><p>Amigo, isso pode ser o pedal do freio, com problema, testa la no pino da central 42 se esta acionando o rele que corta o motor de partida e testa o fuzivel 37 e 35 e se tem sinal do pedal do freio no pino 44 da central do duallogic </p> <p>outra coisa </p> <p>P0880=Alimentação de 5V da TCU: </p> <p>curto circuito ao Vbat=Tensão maior que limite= (descobrir se tem um curto em algum fio ao 12v (geralmente substituir central)) </p> <p>circuito aberto=Tensão menor que limite= Defeito de hardware (subtituição da central) </p> <p>esses dois defeitos acusam esse erro e entram em Recovery: </p> <p>Recovery R1: </p> <p>- A troca de marchas é desabilitada </p> <p>- Dependendo das condições de velocidade do veículo, de rotação do motor, de aceleração e se a marcha engrenada for 1ª, 2ª ou Ré ocorrerá o apagamento forçado do motor.. </p> <p>Sinceramente acho que deve ter algum curto a alguns fio ao 12 v ou essa central deu problema. </p> <p>tenho essa apostila aqui tb pra te oferecer </p> <p>http://www.goe.etc.br/manuais/stilo/Diagnostico_Dualogic.pdf </p> <p>abraços posta resultado</p></t>
<r><p>e verdade as duas valvulas mais proximas ao paralama podem ser invertidas e da esse tipo de problema. <QUOTE><i>></i>Nenhum concetor do chicote foi ligado invertido, ja fez o aprendizado via scanner. Outra substitui a bateria para teste.</QUOTE></p></r>
<t><p>Tenho essa apostila aqui tambem. Ja testei a entrada de sinal do pedal do freio e de abertura de porta e tudo esta ok. Ja conferi umas tres vezes a posição do chicote e é dificil inverter por conta do comprimento dos fios. Bateria ja coloquei umas 3 diferentes inclusive uma novinha... Curto ao positivo ja testei tb. Estou quase certo de que é módulo o problema, dificil é arrumar um pra testar. Obrigado a todos pela força</p></t>
<t><p>O módulo não libera o sinal pra atracar o rele da partida e nem o positivo dos sensores do cambio</p></t>
<t><p>Enzio, vai com calma, em todos que apareceram aqui, fiz os procedimentos de adaptação e os procedimentos de esvaziar e por ai sai, via Rasther. Inclusive um gran siena que a placa que fica na alavanca trincou, refiz as trilhas e o mesmo estar funcionando, verfica chicote, eletrovalvulas se estão corretas em seus locais de origem, da um olhada tb nesta placa para ver se não tem nenhuma trinca. aguardamos retorno.</p></t>
<t><p>Amigos, acabei mandando o carro pra um colega meu q trabalha só com modulos de injeção-eletronica e o defeito do carro era o modulo do cambio dualogic, e aquela BSI q fica embaixo do painel onde vão os fusiveis na parte interna do carro. Não chegamos a entender o que provocou o problema, mas conseguimos duas peças emprestadas e o carro funcionou bem. Obrigado a todos pela força</p></t>