Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Muitas vezes o carro ta normal,mas e o SACANER que teda leitura errada.Me lembrei duma historia dono da oficina grita pro mecanico recem iniciado na profissao graus voce deixou aquele fusca?E ele falou meio baixinho sabendo que vinha bronca.O chefe QUE?Nem turbina de aviao chega nisso:</p></t>
<t><p>Miros so vc pra me fazer rir agora.</p></t>
<t><p>jeronimo50 não sei qual scanner você usou no carro, mas comigo aqui que uso o napro todos os unos novos que peguei o avanço estava maluco! Fiquei de ligar para o suporte deles e acabei esquecendo!</p></t>
<t><p>o scanner é rasther III</p></t>
<t><p>comigo acontece sempre: é o scanner! já cheguei a trocar sensor de rotação por causa desse erro do scanner.</p></t>
<t><p>Jeronimo, o carro está com funcionamento normal? Pelo que você relatou parece que sim correto? </p> <p>Se estiver normal é melhor esquecer esses valores do scaner, muitas vezes esses valores estão malucos e podem deixar a gente também.</p></t>
<t><p>Esquecer, estar esquecido, acontece que nós reparadores, quando acontece esses casos ou causos, procuramos nos informar, pois se houver alguma dica, nos proximos saberemos como resolver. Obrigado a todos.</p></t>
<t><p>Isso! Melhor esclarecer do que ficar com a dúvida.</p></t>
<t><p>concordo.</p></t>
<t><p>meu amigos ja aconteceu comigo tambem bem provavel ser erro do scanner trabalho com o rasther 3 TAMBEM</p></t>
<t><p>Ok. </p> <p>Srs. estou tentando ver junto ao suporte tecnomotor, umec. Se não ocnseguir vou correr atraz e assim que tiver uma noticia ok, postarei para os senhores.</p></t>