Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa Noite amigo peguei um Ducato desse ae não lembro o codigo de falha que ele deu mas o defeito era o seguinte acelerava ele quando chegava 2Mil giros ele acendia luz da injeção e apagava e nao pegava mais tinha que apaga a memoria para poder pega novamente e o mesmo acontecia quando acelerava novamente defeitos: Bomba de combustivel e motor defeito foi lolucionado por uma concesonaria da Fiat uma dica para vc não sei se pode ser msm sitomas PA191: SENSOR DE PREÇÃO DE LINHA DE COMBUSTIVEL PROBLEMA DE GAMA / DESEMPENHO = CABOS ,SENSOR DA PREÇÃO DA LINHA DE COMBUSTIVEL NAO VO GARANTIR SO UMA DICA 50% E BOMBA</p></t>
<t><p>Teste a pressão do rail, com o scanner ou manômetro de alta pressão. O mínimo que pode chegar é 200 bar. Caso contrario veja a bomba como o amigo falou, ou o próprio sensor do rail. </p> <p>Boa Sorte</p></t>
<t><p>Bom dia, a todos, e obrigado pelas dicas, mas olha so eu nao tenho esse manometro de auta presao, mas oq aconteceu hj pela manha e que a ducato funcionou normalmente, e ate deu um giro nom no motor, agora vou trocar o filtro de combustivel e vou deixar funcionando pra poder ver se quando a bomba esquentar, e ver se ela da o mesmo codigo e se der posso entao trocar a bomba de combustivel?? Muito obrigado a todosOlá</p></t>
<t><p>SIM AMIGO PELO MENOS OQUE PEGUEI COM ESSE MSM CODIGO ERA BOMBA</p></t>
<t><p>Certo, nos avise.</p></t>