Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>OLHE OS BICOS INJETORES , TAVA COM UMA AQUI DO MESMO GEITO ERA BICOS RETORNANDO DEMAIS , 0445120002 O CODIGO DOS INJETORES BOA SORTE</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega verific os injetores como o colega falou, retira os retornos e bate chave se sair diesel estão com excesso, caso estejam normal é a valvula DRV na bomba.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega verific os injetores como o colega falou, retira os retornos e bate chave se sair diesel estão com excesso, caso estejam normal é a valvula DRV na bomba. </p> <p>minaspecas </p> <p>OLHE OS BICOS INJETORES , TAVA COM UMA AQUI DO MESMO GEITO ERA BICOS RETORNANDO DEMAIS , 0445120002 O CODIGO DOS INJETORES BOA SORTE </p> <p>esses códigos do sensor do rail são por causa de baixa pressão de combustível na linha de alta pressão. Normalmente isso que os colegas te passaram são falhas que mais acontecem. Sempre bom vc testar a voltagem do sensor do rail que fica no tubo de alta pressão tb assim vc pode ter uma noção de como está pressão de alta.</p></t>
<t><p>Srs Marcecavel, Casa do Diesel e Minas Peças, muito obrigado pela força. </p> <p> O problema foi solucionado, havia impurezas no micro-filtro do regulador de pressão do rail (DRV), </p> <p> </p> <p>uma pequena peça com dois parafusos torx, foi tirar, limpar com gasolina e acabou o problema. </p> <p> Pessoal, mais uma vez, muito obrigado pelas dicas, espero um dia poder retribuir em algum </p> <p>tópico que esteja ao alcance do meu conhecimento.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Obrigado pelo retorno e avisa o cliente para guardar dinheiro para comprar uma DRV, porque quando suja não dura muito, a causa da sujeira é filtro de má qualidade usar sempre original iveco!</p></t>
<t><p>blz hatwilly, nosso colega Casa do Diesel acertou na mosca, valeu pelo retorno!</p></t>
<t><p>amigos que eu poderia forumers por favor ajuda com manual do fiat 2.8 JTD eletrônico ducato </p> <p>Eu sou da Venezuela Deixo meu e-mail </p> <p>[email protected] </p> <p>por favor me ajude </p> <p>relação </p> <p>Atenciosamente </p> <p>Carlos Rodriguez</p></t>
<t><p>Forumers amigos poderia me ajudar com manual eletrônico Ducato 2.8 JTD, eu sou de Venezuela e não é alcançado aqui, deixo meu e-mail </p> <p>[email protected] </p> <p>Eu tenho uma falha que me deixa louco, muito se sabe obrigado </p> <p>cumprimentos </p> <p>carlos rodriguez</p></t>