Srs.
Preciso de ajuda e desde ja agradeço antecipadamente,fiz o mtr deste veiculo, funcionou normalmente, so que apos uns 5 minutos de funcionamento, desliguei o veiculo para colocar o teste de pressão de bomba de oleo.Pressao normal, se mantendo em torno de 2,0bar, com a temperatura entre 75º a 80º entre 2.000 a 3.000rpm, pressão de bomba 4,5bar. Apos desligar e conectar o sensor. a lampada de oleo do painel nao apagou mais, voltei a testar a bba. de oleo com o manometro, normal. Substituie o sensor de oleo por um novo e permanece a lampada acesa. O que fazer.No aguardo de um retorno vosso.
Atenciosamente,
Pedro Jeronimo
Respostas:
oi boa noite sou novo amigo da oficina brasil e gostaria de fazer amigos posso contar com vcs.como faso para comversar com ums de vc eu não consigo presisa de um codigo do fórum sou cadastrado na oficinabrasil.espero uma mensagen ansiozo desde já agradeso e
caro colega se voce desligar o sensor de pressão de oleo a luz no painel ficar acesa direto vc só conseguira apagar com rastreador apagando defitos na memoria. espero ter ajudado
como vai pedro
defeito do interruptor de oleo fica registrado no sistema de injeção,entre em reset de avarias,agora em alguns veiculos ME ao resetar falhas,pode ocorrer de aparecer outros defeitos na injeção,(principalmente aqueles que já estão em recovery )se aparecer, ai tem que arrumar,
Primeiro
Ao Daniel Deodoro. Agora no forum. Nos temos que nos identicar. Vc. vai em Atualizar perfil. E em configuração do forum. E la vc coloca o que identifica vc. Como exemplo no lado esquerdo em baixo. Vc ver de onde sou e minha idenficaçao. Ok. Seja bem vindo.
Segundo, senhores tentei apagar por scanner, mais da erro. entro no sistema de injeção, painel, carroceria, consigo apagar os erros em sistema de injeçao mais nos outros da erro. Não sei se foi sorte ou realmente funciona.
Desliguei a Bateria por dez minutos. Desconectei a unidade de comando. pelo mesmo periodo. E ao religar tudo novamente a lampada apagou. Obrigado a tds.
atenciosamente,
Pedro Jeronimo de Lucena Silva