Respostas:
pco o pino 5 sai alimentação positiva par os atuadores quando a central alimenta o pino 7 do rele com negativo e o pino 10 é alimentado pela central com negativo para acionar o rele principal provavelmente o defeito e no imobilizador normalmente codificação checa e retorna.
Amigo provavelmente vc esta com problemas no imobilizador, tente trocar a chave pela reserva e se nao pegar pegue a chave reserva junto com o codigo do imob. que fica junto ao manual do veiculo e via scaner codifica ela.
Se feito isto e nao pegar podera ser tbem oa central do imob.
Realize estes testes e poste novidades
Abraços
mateus01 escreveu:
Amigo provavelmente vc esta com problemas no imobilizador, tente trocar a chave pela reserva e se nao pegar pegue a chave reserva junto com o codigo do imob. que fica junto ao manual do veiculo e via scaner codifica ela.
Se feito isto e nao pegar podera ser tbem oa central do imob.
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Abraços
MATEUS na verdade o code 1 fiat, a senha é só pra partidas de emergencia, pra tentar codificar as chaves vc tem que utilizar a chave mestra vermelha, Anderson mas antes disso vc tem que colocar o scanner pra ver que tipo de falha o sistema detectou, ai talvez eu possa te ajudar.
Pegue todas as chaves que vão ser usadas no carro. Devem ter no mínimo 3 chaves sendo 2 azuis (chaves que vão ser usadas no dia-a-dia) e 1 vermelha (esta é a chave mestre que vai ser usada para liberar o uso das outras chaves);
Coloque a chave Vermelha no cilindro de ignição e vire para a posição de MARCHA (MAR);
Aguarde a lâmpada do code acender e apagar;
Logo após apagar retire a Chave vermelha num prazo de 2 segundos no máximo;
Insira uma das chaves azuis no prazo de 10 segundos e vire a chaves para a posição MAR.
Com a chave nesta posição a lâmpada do code vai acender e apagar;
Após a lâmpada se apagar retire a chave obedecendo o limite de 2 segundos e coloque a próxima chave num prazo maximo de 10 segundos. Repita o procedimento com todas as chaves azuis sempre obedecendo o tempo e lembrando que so podemos codificar no maximo sete chaves.
Quando você codificar a ultima chave, coloque a Chave Mestre (vermelha) e vire-a para MAR.
A lâmpada indicadora do CODE se ascenderá e apagara logo em seguida. Quando a lâmpada se apagar o processo de codificação esta terminado.
Por ultimo e não mais importante, teste todas as chaves.
se nao der certo sorria voce esta sendo clonado!!!
Canal disse:
"MATEUS na verdade o code 1 fiat, a senha é só pra partidas de emergencia, pra tentar codificar as chaves vc tem que utilizar a chave mestra vermelha, Anderson mas antes disso vc tem que colocar o scanner pra ver que tipo de falha o sistema detectou, ai talvez eu possa te ajudar."
Canal bem lembrado a questao da chave mestre, eu nao tinha reparado ao ano do veiculo
.
Abraços
Anderson Martins de Souza escreveu:
Gostaria de agradecer a todos,mas só foi resolvido com a troca do chip dentro da uce com um técnico do Rio de Janeiro.Qualquer dúvida meu emailé [email protected]
Na verdade este chip q vc se refere, trata-se da memória eprom, provavelmente tinha arquivos corrompidos, tb faço este serviço, estes dias citei em um problema de lenta(oscilação sem problemas aparentes) nestes palios, aqui no fórum mesmo, para solução destes casos, ou faz a substituição da ECU, ou reprograma-se a eporm.