Agora,como se já não bastasse o stilo,o novo uno também vira triciclo!!!aliás,está acontecendo com quase toda linha,e recall,só depois de 25 carros,ou seria,25 mortes!!http://www.noticiasautomotivas.com.br/stilo-e-palio-weekend-agora-novo-uno-siena-strada-e-punto-tambem-andam-perdendo-a-roda-traseira/
Respostas:
Se fosse por erro de nossa classe (mecanicos ) ao montar alguma peça ,imagina que bafafa,companheiros fiquem atentos para que nao paguemos o pato em futuras manutençoes ok!!!!!
Por isso que nao vendo por dinheiro nenhum meu gol tsi rsrsrs
Por isso que nao vendo por dinheiro nenhum meu gol tsi rsrsrs
fala isso pra quem tem gol g5 e tem que ficar 30 dias sem o carro pra trocar o
motor que nao para de bater e depois que vc troca o motor ele volta a bater
kkk
Hacalias, verdade meu irmao ,
Mas o meu Gol TSI é AP 1.8 1997 , e não tem este problema.
Eu hoje se fosse comprar um carro zero, nao teria coragem pela má qualidade das peças, mas vai ser assim daqui pra frente.
Mas assim garantimos nosso sustento nao é verdade?
Abraços e teh mais
ha este NEW UNO nao tem quem alinhe,tambem<
ha isso tudo é uma vergonha
verdade amigos isto nao poderia acontecer em uma firma grande como a fiat
Digo que isso é ganância por dinheiro....!!!! Existe um ditado que todos conhecem: "A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO".! Quem já viu mesmo pela internet a fábrica da Mercedes...?? Todos os carros lá são montados artesanalmente, isso mesmo, "todos". Os box são um brinco de limpo, os técnicos também e que eu me lembre nunca ouvi falar em recall deles!! Veja vocês quantos carros são montados por dia nas fábricas e por aí tirem as conclusões.
olá hoje eu vir de garrona pro trabalho
em uma strada mas vou a noite de tax que não seja carros da fiat
veijo com muita prelcupasão a final estamos falando de vidas
a fiat tem que se manifestá alertando aos milhares de
clientes delas antes que seja tarde de mas
ESSE É O BRASIL , VEJAM A MATERIA http://www.boss568.com/2010/10/12/vergonha-vw-fox-e-reprovado-em-teste-de-longa-duracao/
Infelizmente, coisas desse tipo ainda acontcem com os veículos da FIAT, pois os pilotos de testes AINDA são os seus consumidores finais, o o campo de testes AINDA são as ESTRADAS (diga-se de passagem, muitas delas em péssimas condições) e coisas deste tipo não podem ser previstas durante o processo de desenvolvimento do produto. O que acaba colocando em risco a segurança de seus consumidores, sujando assim o nome da empresa, da concessionária, dos seus funcionários e da qualidade NÃO ASSEGURADA DE SEUS PRODUTOS. Recall não existe, e ainda continuam a vender. Cade a responsabilidade?