Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>1° Teste veja a tensão de referencia no conector do pedal 5V, esta referencia e fornecida pela central de injeção.Obs: ( Caso não encontre 5V veja em outros sensores caso não haja a central de injeção poderá ter defeito em seu regulador ).</p> <p>2°Faça a análise de alimentação da central de injeção tanto tensão e os Massas.</p> <p>3°Após a substituição do TBI deve ser feito o aprendizado.</p> <p> Gire a chave de ignição para a posição ON (motor desligado)</p> <p>Esperar 60 segundos, o tempo necessário para a Central verificar a mola interna do corpo do acelerador e / ângulos mínimas e máximas de borboleta.</p> <p>Gire a chave de ignição para a posição OFF</p> <p>Aguarde 10 segundos, o tempo necessário para central salvar os valores aprendidos.</p> <p>4° Então das piores deverá substituir a central ou chicote.</p> <p>Um abraço e boa sorte,</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Desliga o Map. estanca o Furo e vê se Acelera.</p></t>
<t><p>o brigado companheiros depois de fazer todos os testes recomendados o carrinho ta do mesmo jeito ,com map desligado ele fica funcionado mas não acelera,a referencia do map não muda ja troquei tanto faz com o motor funcionando ou so a ignição ligada</p></t>
<t><p>Desliga o Map. estanca o Furo e vê se Acelera.</p> <p>Me expressei Mal desculpa ai. Remova o Map com o conector ligado ao mesmo estanca o furo e vê se acelera. Não lhe dará uma aceleração normal mas vais testar central borboleta chicote provando assim um possível problema mecânico.</p></t>
<t><p>nao amigo voce nao se expressou mau,eu entendi,mas ja testei de todas as maneiras coloquei um map novo no local e não resolveu,obs; a voutagem do map nao muda com o carro funcioncomado ou nao e a mesma,com omap novo 247mcb o map velho 147mcb,com o map desconectado 100mcb,a o map novo e original desde já agradesso a atenção dos companheiros.</p></t>
<t><p>COLEGA ,</p> <p>Veja possíveis defeitos em interruptores das pedaleiras de freio e embreagem.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Meu amigo,ja conferiu o sincronismo mecânico desse motor??????</p></t>
<t><p>nao amigo voce nao se expressou mau,eu entendi,mas ja testei de todas as maneiras coloquei um map novo no local e não resolveu,obs; a voutagem do map nao muda com o carro funcioncomado ou nao e a mesma,com omap novo 247mcb o map velho 147mcb,com o map desconectado 100mcb,a o map novo e original desde já agradesso a atenção dos companheiros.</p> <p>----------------------------------------------------------------------------------------------------------------</p> <p>Eu sempre trabalhei com esta Unidade de medidas p/ Pressão negativa em mm/Hg portanto, outras unidades de leituras me enrosco. mas tem algo errado ai. Inicialmente acreditava Eu estar você c/ problemas de Válvulas presas ou sincronismo mas,100mcb c/ o Map desconectado a coisa muda de Figura. ou esta lendo o sistema Errado ou, um curto no chicote do Map ou, Umidades.</p> <p>Seriam detalhes que Eu averiguaria primeiro. antes de Seguir em Frente.</p></t>
<t><p>MUINTO GRATO A TODOS, QUE ME AJUDARAO, QUERIA INFORMA QUE FOI RESOUVIDO ERA O MODULO FOI FEITO UM TELECARREGAMENTO NA MESMA E FICOU OTIMA.GRATO A TODOS.</p></t>
<t><p>recebi um Punto IAW 4GF mês passado e acontecia a mesma coisa com o mesmo DTC P1220 e substitui o corpo. Deu certo!</p></t>