Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
10Colega: 1° Teste veja a tensão de referencia no conector do pedal 5V, esta referencia e fornecida pela central de injeção.Obs: ( Caso não encontre 5V veja em outros sensores caso não haja a central de injeção poderá ter defeito em seu regulador ). 2°Faça a análise de alimentação da central de injeção tanto tensão e os Massas. 3°Após a substituição do TBI deve ser feito o aprendizado. Gire a chave de ignição para a posição ON (motor desligado) Esperar 60 segundos, o tempo necessário para a Central verificar a mola interna do corpo do acelerador e / ângulos mínimas e máximas de borboleta. Gire a chave de ignição para a posição OFF Aguarde 10 segundos, o tempo necessário para central salvar os valores aprendidos. 4° Então das piores deverá substituir a central ou chicote. Um abraço e boa sorte, att. Diaz
Desliga o Map. estanca o Furo e vê se Acelera.
o brigado companheiros depois de fazer todos os testes recomendados o carrinho ta do mesmo jeito ,com map desligado ele fica funcionado mas não acelera,a referencia do map não muda ja troquei tanto faz com o motor funcionando ou so a ignição ligada
Desliga o Map. estanca o Furo e vê se Acelera. Me expressei Mal desculpa ai. Remova o Map com o conector ligado ao mesmo estanca o furo e vê se acelera. Não lhe dará uma aceleração normal mas vais testar central borboleta chicote provando assim um possível problema mecânico.
nao amigo voce nao se expressou mau,eu entendi,mas ja testei de todas as maneiras coloquei um map novo no local e não resolveu,obs; a voutagem do map nao muda com o carro funcioncomado ou nao e a mesma,com omap novo 247mcb o map velho 147mcb,com o map desconectado 100mcb,a o map novo e original desde já agradesso a atenção dos companheiros.
COLEGA , Veja possíveis defeitos em interruptores das pedaleiras de freio e embreagem. att Diaz
Meu amigo,ja conferiu o sincronismo mecânico desse motor??????
nao amigo voce nao se expressou mau,eu entendi,mas ja testei de todas as maneiras coloquei um map novo no local e não resolveu,obs; a voutagem do map nao muda com o carro funcioncomado ou nao e a mesma,com omap novo 247mcb o map velho 147mcb,com o map desconectado 100mcb,a o map novo e original desde já agradesso a atenção dos companheiros. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu sempre trabalhei com esta Unidade de medidas p/ Pressão negativa em mm/Hg portanto, outras unidades de leituras me enrosco. mas tem algo errado ai. Inicialmente acreditava Eu estar você c/ problemas de Válvulas presas ou sincronismo mas,100mcb c/ o Map desconectado a coisa muda de Figura. ou esta lendo o sistema Errado ou, um curto no chicote do Map ou, Umidades. Seriam detalhes que Eu averiguaria primeiro. antes de Seguir em Frente.
MUINTO GRATO A TODOS, QUE ME AJUDARAO, QUERIA INFORMA QUE FOI RESOUVIDO ERA O MODULO FOI FEITO UM TELECARREGAMENTO NA MESMA E FICOU OTIMA.GRATO A TODOS.
recebi um Punto IAW 4GF mês passado e acontecia a mesma coisa com o mesmo DTC P1220 e substitui o corpo. Deu certo!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.