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Respostas:
<t><p>Ninguém me Ajudaaaaaaaaa!!!</p></t>
<t><p>Tem cortes de sinal nas bobinas Positivo ou Negativo? </p> <p>Relés... </p> <p>fuziveis.. </p> <p>Code..</p></t>
<t><p>Tem corte sim... </p> <p>Positivo.. </p> <p>Não é code.. </p> <p>Não é fusivel.. </p> <p>Não é relé</p></t>
<t><p><b><i>Como fez cabeçote,talvez seja necessário conferir o ponto da correia dentada de novo! Esses motores um pouco fora que tiver o sincronismo dá uma tremenda dor de cabeça,inclusive de não entrar em funcionamento! Mesmo que ele estivesse funcionando antes é bom conferir já que você disse que testou "tudo"! Então falta ver o sincronismo</i></b></p></t>
<t><p>ja fez isso também... inclusive, o mecânico deixou até a parte superior aberta, pra no caso de ter q trocar novamente o sensor que fica na polia... </p> <p>Ele tem uma ferramenta aki q ajuda a sincronizar.. </p> <p>Já passei no Kaptor e não acha nada... </p> <p>Está fazendo uns 2 meses q estou sem carro... </p> <p>Preciso de uma solução!</p></t>
<t><p>Vou com o paulista_, pode ter saido do sincronismo nesse meio tempo, as polias podem nao ter ficado com o torque certo.... mas se nao tem positivo nas bobinas confere de novo a parte elétrica...</p></t>
<t><p>Quando desmontaram para fazer cabeçote devem ter amasssado a chapa que fica na polia de escape que faz o sensor de fase funcionar,quantos sensores colocar vai danificar e o motor não entra em funcionamento,se entrar em funcionamento com sensor novo quando desligar vai ocorrer a mesma pane.</p></t>
<t><p>tem FAISCA?? </p> <p>QUANDO LIGA A CHAVE, ACENDE </p> <p>A LUZ DA INJEÇÃO DO PAINEL?? </p> <p>SE ELA NÃO ASCENDER </p> <p>PEÇA PARA TEU ELETRICISTA </p> <p>RETIRAR A BATERIA EMBAIXO DELA </p> <p>TEM AMA CAIXA DE FUSEVEL </p> <p>ALGUN DEELES DEVE ESTAR QUEIMADO!!</p></t>
<t><p>vocês acham que pode ser módulo de injeção?</p></t>
<t><p>To saindo da oficina agora.. se alguém tiver alguma opinião amanha eu vejo ... </p> <p>quem sabe a solução não é revelada ao mecanico!! </p> <p>Valeu</p></t>
<t><p>alarme o mesmo pode estar desprogramado da </p> <p>uma conferida.</p></t>
<t><p>continuo sem resposta!! </p> <p>TEM FAISCAAAAAAAAAAAAAA?????</p></t>
<t><p>Tem um terra que vai embaixo do coletor de admissao :</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>Tive um problema parecido,quando dei partida na primeira vez,funcionou tudo ok,mas quando desliguei não pegou mais. </p> <p>Depois de dois dias,chegamos na conclusão que era o cabeçote. </p> <p>Na primeira partida tucho descarregado,maravilha,depois que ele carregou as válvulas permaneciam parcialmente abertas. </p> <p>Solução: </p> <p>Retificar novamente o cabeçote. </p> <p>E trocar de retifica é claro. </p> <p>Mas lembrando sempre cada caso um caso. </p> <p>Se tem centelha tem combustível,lei da física, um só resultado. </p> <p>ABS</p></t>
<t><p>Pra vias de dúvida e descartar a possibilidade de ser parte mecânica, faça teste de vazão de cilindros e compressão. Simples e rápido.</p></t>
<t><p>Oi vorteiiii... </p> <p>Bom... por enquanto nada ainda... tá na mesma o carro!! </p> <p>o mecanico tah falando que tem positivo e negativo na bobina, só não tem pulso... </p> <p>Tem terra e corrente, só não vem sinal de pulso! </p> <p>Trocou sensor de fase.. sensor de rotação, polia... </p> <p>To achando q vou mandar o mecanico emboraaaa! justo no meu carro!! srsrsrsr</p></t>
<t><p>Cheque os chicotes dos sensores de fase, rotação e aterramentos do motor e central. (todos)</p></t>
<t><p>Só tem o alarme original do carro.. e já foi conferido pelo auto eletrico.... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... e agoraaaaaaaa? </p> <p>outro final de semana sem carro!!</p></t>
<t><p>JOAO CLEBER!!!!</p></t>
<t><p>Sici </p> <p>Começa do!! ZERO !!,confira o sincronismo da correia dentada,após ,meça compressão dos cilindros,depois meça sinal sensor de rotação e de fase.Tendo confirmado esses itens fica mais facil o reparo.</p></t>
<t><p>vrifica o medidor de massa de ar. pode ser em alguns sistema o carro não pega ok</p></t>
<t><p>Já tah tudo conferido e reconferido.... rsrsrs sem chance!! tudo na mesma!</p></t>
<t><p>Verificou a compressão.. </p> <p>o scanner não acusa nada </p> <p>o bico njetor pulsa... </p> <p>A bateria tah nova... </p> <p>O code sem problema... chamamos um tecnico!! </p> <p>Nada até agoraaaaaa!!</p></t>
<t><p>Peça seu mecanico para para testar o sensor de rotação sem estar conectado a UCE e verificar a voltagem gerada pelo mesmo.Depois conectar e testar lá na UCE. </p> <p>Retirar o sensor de rotação e pelo orificio do mesmo no bloco do motor forçar a roda fonica para ter certeza da mesma estar presa. </p> <p>Revisar todos conectores dos chicotes manuseados quando da retirada do cabeçote e anexos.</p></t>
<t><p>OK.. VOU PEDIR Q FAÇA ISSO</p></t>
<t><p>Então, estou aqui ainda!! </p> <p>Agora só mais uma perguntinha: </p> <p>qual seria o motivo de não vir faísca nas bobinas? Vem o pulso, mas não a centelha... Já testamos as bobinas e estão ok.. </p> <p>Mais um final de semana sem carro....</p></t>
<t><p>A bobina tem 3 contatos,um terra,um para pulsos da uce,outro positivo,quando é ligada a chave de ignição. </p> <p>Tem que testar se chega pulsos da Uce na bobina,positivo (chave ligada)e confirmar o bom aterramento da bobina.</p></t>
<t><p>Se a fonica tiver frouxa no eixo vai ter centelha ,mas fora do tempo.</p></t>
<t><p>MEU CAMARADA VERIFIQUE A FONICA COM UM RELOGIO COMPARADOR, SERA Q NAO CAIU OU FOI FORCADA DE ALGUMA FORMA. E O TERRA DO CABECOTE SERA QUE NAO PODE ESTAR COM UM FALSO CONTATO.</p></t>
<t><p>Humm, coloca esse carro na minha frente, se em 2 horas eu nao descobrir o defeito ou ate mesmo fazer o mesmo funcionar, vc nao paga nada.</p></t>
<t><p>Bom meus amigos.. muito obrigada pela colaboração.. </p> <p>mas até o presente momento nada!! Vamos ver nehh... hj é outro dia!</p></t>
<t><p>Que isso, acho que ta faltando mecânico ai, estes dias todos e nada! estou acompanhando o tópico... é isso aê ADG HIGH TORQUE.</p></t>
<t><p>O mecanico já deve estar roxo de tanto apanhar desse Marea,rsrsrs(brincadeira) </p> <p>Deve estar passando por cima de algum detalhe.</p></t>
<t><p>Acho que o Marea ainda está no estaleiro!!!</p></t>
<t><p>tudo se resolve...;)</p></t>
<t><p>E aí meus amigos.. </p> <p>Agradeço a todas a ajuda, muito obrigada por cederem uma parte do vosso precioso tempo, na tentativa de solucionar o problema da "minha" Marea.. </p> <p>bom, felizmente tenho ótimos profissionais comigo, os quais são reconhecidos at´mesmo por outros mecânicos aki da cidade (São Bernardo do Campo). </p> <p>Enfim, o problema estava na comunicação do sensor de rotação com a roda fônica, e para detctarmos o tal problema, foi ncessário desmontar o cárter e verificar minuciosamente o contato do sensor com a roda! </p> <p>Valeu, </p> <p>Até a proxima</p></t>
<t><p>Bom saber que já esta passeando de Marea.</p></t>
<t><p>osciloscopio faz uma falta</p></t>
<t><p><b>webmecanico escreveu:</b> </p> <p>Que isso, acho que ta faltando mecânico ai, estes dias todos e nada! estou acompanhando o tópico... é isso aê ADG HIGH TORQUE. </p> <p>Também tava acompanhando o tópico,a que falta faz o multimetro. </p> <p>Admin coloca la no tópico RESOLVIDO. </p> <p>ABS</p></t>
<t><p>o que tinha na roda fonica? </p> <p>estava quebrada?</p></t>