Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ta me parecendo sensor de rotação</p></t>
<t><p>SENSOR JA TROQUEI CABOS NEGATIVOS LIXADOS,</p></t>
<t><p>Coloque outro rele-duplo só pra teste.</p></t>
<t><p>ESSE CARRO NAO USA RELE DUPLO, SAO DOIS INDEPENDETES, </p> <p>AMARELOS ATRAS DA CX DE FUSIVEL, JA TROCADO ,</p></t>
<t><p>Esse tipo de defeito resolve-se com esquema elétrico em mãos e realizando as medições. Até porque o defeito vai de um mal contato até defeito na própria ECU.</p></t>
<t><p>Já peguei um defeito desse. uno com mau contato na caixa de fuseveis ...</p></t>
<t><p>SE NÃO TEM PULSOS NA BOBINA, VERIFICA SE TÊM PULSOS NAS VÁLVULAS INJETORAS, SE NÃO TIVER O DEFEITO PROVÁVEL É NO CIRCUITO DO SENSOR DE ROTAÇÃO. </p> <p> CASO TENHA PULSOS NAS VÁLVULAS INJETORAS, VOCÊ TERÁ QUE TER EM MÃOS UM ESQUEMA ELÉTRICO E VERIFICAR PONTO A PONTO O CIRCUITO ELÉTRICO DA BOBINA, É PROVÁVEL QUE TENHAM COLOCADO ALGUM TIPO DE ALARME NESSE CIRCUITO.</p></t>
<t><p>SEGUE O CONSELHO DO LEANDRO, O CAMINHO É ESSE MESMO. </p> <p>BOA SORTE.</p></t>
<t><p>o certo é vc ter um esquema elétrico...</p></t>
<t><p>E ai colega conseguio resolver o defeito..</p></t>
<t><p>nao estou procurando o esquema eletrico , eu nao tenho!</p></t>
<t><p>Os fabricantes de scanner geralmente enviam junto com este equipamento os esquemas elétricos. Peça a eles caso não tenham lhe enviado. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>Você diz que o relé fica oscilando? </p> <p>O funcionamento de um relé neste caso e atracar.Isto e o pino 30 distribui a tensão para o pino 87 assim que e energizado no pino 85 que e negativo e 86 possitivo assim cria um campo magnetico onde e chaveada o 30 para o 87 atuando assim bomba de combustível, bobina e bicos injetores no caso deste modelo com o sistema BC. </p> <p>Agora teria que saber o seguinte este bobina recebe 3 fios, sendo o do centro tem tensão ( Exemplo : 12V )e os fios da extremidade são pulsos enviados da Central de Injeção. </p> </t>
<t><p>O que aconteceu foi verificado o que eu te informei o carro foi resolvido o inconveniente?</p></t>
<t><p>e aí colega, já resolve?</p></t>
<t><p>A TODOS MUITO OBRIGADO, DESCULPE ESTOU COM PROBLEMAS PARA ENTRAR NOS </p> <p>TÓPICOS,BOM O PROBLEMA DO PALIO ERA O ARRANQUE, FIZ A MANUTENÇÃO E </p> <p>FOI RESOLVIDO.CURIOSO, QUE A ROTAÇÃO DO ARRANQUE ESTAVA NORMAL E A </p> <p>BATERIA TRABALHANDO ACIMA DE 10,5 VOLTS.A TODOS MUITO OBRIGADO...</p></t>