Colegas, alguém já tem a solução para a falha do 207 1.6 16v, flex automático, já são dois clientes com o mesmo modelo de carro que apareceu aqui na oficina, ele quando frio arranca ele fica oscilando a ML. A solução da peugeot é ficar 1 min com ele parado, pois de 40 segundos a 1 minuto ele fica normal. Solução ridícula, pois compra-se um carro de 50 mil e tem que ficar esperando ele dar uma esquentadinha, isso se não aparecer o ladrão, ai sim esta solucionado pois o cliente não tem mais o carro.
Não apresenta código de defeito.
Respostas:
Olha... sempre fiz isto nos meus carros, como forma do óleo atingir todas as partes (tanto do motor, como da caixa), haver dilatação de peças móveis e talz.
Detalhe: meu carro não é flex, tem GN e tem 300mil km.
Sei lá... é a mesma coisa com um atleta: não se deve entrar em provas de alto desempenho sem antes aquecer. LEvo isto para a parte mecanica também.
É minha opinião ;)
>Colegas, alguém já tem a solução para a falha do 207 1.6 16v, flex automático, já são dois clientes com o mesmo modelo de carro que apareceu aqui na oficina, ele quando frio arranca ele fica oscilando a ML. A solução da peugeot é ficar 1 min com ele parado, pois de 40 segundos a 1 minuto ele fica normal. Solução ridícula, pois compra-se um carro de 50 mil e tem que ficar esperando ele dar uma esquentadinha, isso se não aparecer o ladrão, ai sim esta solucionado pois o cliente não tem mais o carro.
Não apresenta código de defeito.,
Quando arranca ele sai em pequenos galopes, não de forma uniforme, . Todo carro quando vc arranca, no caso com injeção, em lugares planos ele arranca até sem acelerar. Estou tendo aproximar a falha com as descrições acima.