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Respostas:
<t><p>Teste os bicos se não estão com vazão diferenciada.</p></t>
<t><p>:) Meujovem verifica compreesao deste motor nao confie nesta bobina o modulo esta de bonca com este cilindro por algum motivo,faça um teste devazamento interno valvulas sem vedaçao.</p></t>
<t><p>:) Meu nobre vamos por partes estes motores sao comuns falhas no sistema de ingniçao eu particularmente so executo este serviços se for trocados os tres cabos velas bobina do contrario nao do garantia mas ja houve casos em que algum cilindro baixar compreessao tais como aneis valvulas,causao dtcs falo por experiencia propriafique atento.</p></t>
<t><p>Boa noite amigos!Agradeço a todos pelas dicas, mas conforme minha postagem havia executado todos os possíveis testes tais comoão, vedação de válvulas do cabeçote, válvulas injetoras, todo sistema de ignição, catalizador, pressão e vazão da bomba de combustível, sincronismo do motor etc.</p> <p>Solucionei o problema apos a remoção do coletor de admissão que apresentava pequena carbonização especificamente na região do primeiro cilindro.Fiz uma limpeza e substitui as vedações e após a instalação, apaguei o código de falhas e corrigi os parâmetros.Segundo cliente o veículo está com excelente funcionamento desde o dia 16 de janeiro( quando o entreguei).</p> <p>Não houve nem necessidade da remoção do cabeçote, pois fiz vários testes e o referido estava dentro dos parâmetros originais.Havia me deparado com um problema parecido em um C4 Picasso da minha esposa!Mais uma vez obrigado a todos os colegas!</p></t>