Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá amigos do Oficina Brasil, preciso de uma orientação dos reparadores assinantes deste jornal, estou com um veiculo Renalte Logan 1.6 8v. ano 2011 sistema de injeção valeo, com as seguintes falhas: Veiculo apos percorer 150 na180 Km em rodovias tem uma parada subita do motor obrigando o cliente a ir para o acostamento. O motor apara por completo, o cliente desliga a ignição e da da a partida novamente, o veiculo entra em fucioanemnto novamente, o veiculo percore de 30 a 40 Km novamente sem apresentar a falha, logo apos ocorre o mesmo defeito, mas quando acontece o defeito a lampada de alomania do painel não acende, mostrando o que aconteceu. Este defeito não acontece dentro da cidade, somente em rodovias. Isto acontece frequentemente em rodovias. </p> <p>Obs: Codigos de falhas apresentadas: P0420 sistema de catalizador aquecimento sensor dois. P0313 falha de explosão detectada combustível baixo. Durante os testes feitos na oficina os dois se encontram normais. </p> <p> Se alguem poder me da uma dica ficarei grato pela ajuda e continuarei participando do forum.</QUOTE> </p> <p>AMIGO peguei um logam segundo relato do cliente começou com um corte +ou- assim, posteriormente foi aumentando já havia passado em varias of então quando peguei em dias quentes apos rodar bastante em uma rotação elevada ele apresentava o corte e demorava um pouco para entrar em funcionamento . </p> <p>suspeitei de central e pedi para um colega clona-la parra teste coloquei a do veiculo e fui rodar esperando apresentar o defeito até hoje o carro não o fez mais, já tem uns 6 meses, e a unica explicação encontrada era do veiculo estar isolando na solda fria q foi refeita no processo.</p></r>
<t><p>Irei seguir as recomendações, muito Obrigado, Me chamo Claudinei Rodrigues e sou de BH - MG :) </p> <p>Em breve postarei mais dicas também.</p></t>
<t><p>Claudinei edite seu perfil e adicione uma assinatura q aparece no rodapé para uma maior credibilidade dos colegas.</p></t>
<t><p>Tem como vc me ajudar como edito o meu perfil estou com um pouco de dificudades</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Tem como vc me ajudar como edito o meu perfil estou com um pouco de dificudades</QUOTE> </p> <p>de um duplo clic em seu avatar vc vai visualisar se perfil, no final da barra azul editar lá vc pode alterar suas imformaçoes. </p> <p>Paraadicionar uma assinatura va a guia informações bem embaixo esta escrito a assinatura. espérro ter ajudado.</p></r>
<t><p>tamos,juntos,valeuasdicasmais1graçaconsebida,eraso´,ofiltrodecaptaçaodabomba,instalei,o,manometro,omultimetronaentrada,bomba,e.fui,rodar.ate,odefeito.apresentar,assim,o,veiculo,deu,o,corte,obs,alimentaçao.eletrica,da.bomba,ok,mas,a,presao,caiu,dei1,tempo,voltou,a,funcionar,perssisti,no,teste,e,conclui,grato,CSR</p></t>
<t><p>Resolvido,graças,aos,parceiros,do.ofb</p></t>
<t><p>Resolvido,graças,aos,parceiros,do.ofb</p></t>