Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>DE UMA OLHADA NA BOBINA, NA PARTE DE INJEÇAO EM GERAL, SE NAO FOR, ABRA O COLETOR DE ADMISSAO E VE SE NAO ESTA MUITO CARBONIZADO, SE TIVER TEM QUE FAZER A DESCARBONIZAÇAO E LIMPAR OS BICOS</p></t>
<t><p>MEU AMIGO DA UMA OLHADA SE NÃO É PROBLEMA DE ATERRAMENTO REFORCE OS ATERRAMENTOS E TESTE PARA VER MEXA NOS CHICOTES E OBSERVE SE MUDA ALGUMA COISA BOA SORTE</p></t>
<t><p>Amigo pode descarbonizar o coletor de admissão reeiniciar a injeção </p> <p>que o caminho é esse mesmo. </p> <p> </p> <p> espero ter ajudado ..</p></t>
<t><p>Ola. Este motor carboniza muito facil e um dos sintomas é este vazio na aceleração, o pior é que tem que descarbonizar e reinicializar o sistema de injeção pois tive um caso que fiz a descarbonização e o defeito não sumiu, só melhorou, apos levar a concessionaria o pessola de lá inicializou e o defeito foi resolvido de imediato.Valeu!!!</p></t>
<t><p>QUASE CERTZA QUE É CARBONIZAÇAO, PELA QUALIDADE DOS NOSSOS COMBUSTIVEIS, A QUEIMA NAO É TOTAL ASSIM FICA RESIDUOS NO COLETOR CHAMADO DE CARBONIZAÇAO, ASSIM QUANDO HA A ADMISSAO DE AR E COMBUSTIVEL COM A MESMA QUANTIDADE QUE ERA INJETADA QUANDO ESTA LIMPO, ELE NAO CONSEGUE RECEBER ESSA QUANTIDADE PELO FATO DA CARBONIZAÇAO ESTAR TRANCANDO A PASSAGEM DE AR E COMBUSTIVE, PODE REPARAR QUE ATE O CONSUMO DE COMBUSTIVEL AUMENTA, POIS A INJEÇAO TEM QUE MANDAR MAIS COMUSTIVEL PARA CONSGUIR CHEGAR A MESMA QUANTIDADE QUE ERA USADA QUANDO ESTAVA LIMPO.. </p> <p>ESPERO TER AJUDADO</p></t>
<t><p>Boa noite. Trabalhei com Technicien na Citroën por 4 anos. Pegamos este tipo de defeito, se caso Você fizer todo procedimento que os amigos ai passaram e não resolver, aqui vai umas dicas. </p> <p>Esta série do Pallas, tinha um problema de carbonizar o coletor, mas nem sempre resolve a limpeza, o que acontece é o desgaste dos retentores de válvula do cabeçote, e este óleo que sai na haste da válvula, contamina os sensores e a sonda isso faz este defeito. </p> <p>Outra coisa é que este carro teve recall do cabeçote, que era a troca da junta do cabeçote por este mesmo defeito, fique atento.</p></t>