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Respostas:
<t><p>Confere fiação elétrica conectores em geral sensor rotação pontos de aterramento.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168460" id="192531" number="1" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#192531</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Você testou o sensor de temperatura e a válvula termostática?<br/> Verifique pontos de aterramento e inspecione bem o chicote de injeção. <br/> Ligue o motor e movimente o chicote na tentativa de simular a condição do defeito.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<t><p>Bom dia amigo,sei que parece bobeira,mas não deixe de dar atenção ao sistema de ignicao,desse carro danado pra dar problema ,ainda mais se tratando que pelo descreveu o carro faz mais quando está em cut-off,abraço boa sorte</p> </t>
<t><p>"OLA MEU AMIGO ESTE SEU DEFEITO PODE ESTAR RELACIONADO COM 3 SETORES:ATERRAMENTOS,SISTEMA DE IGNIÇÃO OU SISTEMA DE CARGA!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>verifique a resistencia das velas ou veja se não tem algum chicote passando muito perto do alternador</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168460" id="192540" number="5" username="edilsonjosedasilva">@edilsonjosedasilva#192540</POSTMENTION> na mosca. Era velas . Que coisa incrível. Vivendo e aprendendo</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168460" id="195705" number="9" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#195705</POSTMENTION></p> <p>Muito bom.</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>