O que pode ser,no scaner ta tudo ok bomba ta boa cabos e velas,bobina!
Respostas:
caro amigo,
geralmente no fire é cabo de vela,mas pode ser vazão de bico desparelha.
amigo passei por problema parecido e o defeito era bobina de ignição,vc imagina o seguinte vc acelera o carro a resistencia a corrente aumenta la na vela devido ao aumento de pressão dentro do cilindro,então a centelha gerada pela bobina termina acumulando na bobina e descarregando na central,põe uma ponta de prova na bobina ou o ociloscopio que vc vê a oscilação de corrente na entrada da bobina e troca essa danada ai.
isso é mais comun nos fire equipado com duas bobinas individuais,não sei se é o seu caso ai,dai troca so a bobina
CORTES BRUSCOS SÃO GERADOS POR FALHA DE IGNIÇÃO, PROVAVEL FALHA DE BOBINA DE IG.
peguei um palio fire 2002 com sintomas parecidos com o seu...e era sonda lambda e filtro de combustivel entupido....o dono me relatou q nunca tinha trocado o filtro des de quando ele pegou o carro semi novo
verificar igniçao, bicos, filtro de combustivel,bomba e somda...
faça mais testes e post ai para nois
valeu
Amigo confere as valvulas pode estar presa...na minha oficina sempre aparece carro com esses defeitos, pode ser ate o valvulas empenadas!