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Respostas:
<t><p>caro amigo, </p> <p>geralmente no fire é cabo de vela,mas pode ser vazão de bico desparelha.</p></t>
<t><p>amigo passei por problema parecido e o defeito era bobina de ignição,vc imagina o seguinte vc acelera o carro a resistencia a corrente aumenta la na vela devido ao aumento de pressão dentro do cilindro,então a centelha gerada pela bobina termina acumulando na bobina e descarregando na central,põe uma ponta de prova na bobina ou o ociloscopio que vc vê a oscilação de corrente na entrada da bobina e troca essa danada ai. </p> <p>isso é mais comun nos fire equipado com duas bobinas individuais,não sei se é o seu caso ai,dai troca so a bobina</p></t>
<t><p>CORTES BRUSCOS SÃO GERADOS POR FALHA DE IGNIÇÃO, PROVAVEL FALHA DE BOBINA DE IG.</p></t>
<t><p>peguei um palio fire 2002 com sintomas parecidos com o seu...e era sonda lambda e filtro de combustivel entupido....o dono me relatou q nunca tinha trocado o filtro des de quando ele pegou o carro semi novo</p></t>
<t><p>Valeu pelas dicas!!!</p></t>
<t><p>verificar igniçao, bicos, filtro de combustivel,bomba e somda... </p> <p>faça mais testes e post ai para nois </p> <p>valeu</p></t>
<t><p>Amigo confere as valvulas pode estar presa...na minha oficina sempre aparece carro com esses defeitos, pode ser ate o valvulas empenadas!</p></t>