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Respostas:
<t><p>regulador de pressão vai dar falta em alta...</p> <p>na limpeza de bicos verificou estanqueidade (gotejamento)</p></t>
<t><p>SE A REVISÃO ESTIVER EM DIA PODE PARTIR PRA CABEÇOTE POIS ESTES MOTORES QUE TRABALHAM COM GNV RESSECAM DEMAIS A CAMARA DE EXPLOSÃO E DA PAU NAS SEDES DE VALVULAS AI O CARRO FICA FALHANDO EM BAIXA BOA SORTE PRA VC MEU IRMÃO!!!!</p></t>
<t><p>bom se for cabeçote falha no GNV e na gasolina também aí e cabeçote porém se falha num tipo de combustível só pode ser simulador ou bico injetor ou chicote</p></t>
<t><p>meus amigos pe perdoem a demora, para responder, nao sei o que acontece mais estou com dificuldade na atualização de cadastro do site, uso bem pouco o aplicativo gosto mais do site, mais enfim, o problema do carro era uma coisa extremamente simples causada pelo proprio dono do carro, em uma ocasião em que ele lavava o carro, ao limpar o motor sem querer ele desconectou a nangueira de vacuo do coletor apos conectar o carro voltou a funcionar normalmente,mais uma vez me perdoem pela demora, e muito obrigado aos amigos que se dispuseram a ajudar forte abraços a todos.</p></t>