teve um fiat uno 1.0 fiasa pra trocar a correia dentada comigo! serviço feito com sucesso, mais depois de andar uns 20 km o carro começou a falhar em altas rotaçoes proximas do corte da injeçao, e nesse momento acende a luz da injeçao tbm e td que a rotaçao cai um pouco volta td ao normal sem nenhuma falha! obs! carro no sincronismo correto, sensor de rotaçao regulado certinho. so notei que uma mangueira que sai da base so corpo da borboleta e vai até o sensor de pressao absoluta tava com fita isolante para corrigir uma trinca na mangueira! foi substituida mais nao resolveu
Respostas:
OLÁ MEU NOBRE AMIGO VC TEM CERTEZA QUE O SERVIÇO QUE VC REALIZOU FICOU CORRETO???VC ENTROU COM SCANNER NESTE CARRO DEU ALGUM CÓDIGO DE DEFEITO???OS PARÂMETROS ESTÃO OK???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
eu nao entrei com o scanner nesse veiculo nao, o meu nao suporta esse veiculo, mais o serviço ficou bom sim! carro no ponto correto e sensor de rotaçao reguladinho, so falha e acende a luz da injeçao quando ta quase dando corte da injeçao em rotaçoes baixas medias nao ocorre nada de anormal
desculpe a demora para responder! mais enfim! meu scanner nao tem comecçao com o modolo desse veiculo, ainda n levei em outro scanner pq ainda n tive tempo mais td que tiver tempo eu vou levar e dou retorno@leonardoj.#201510
a roda fônica ta posicionada no 20 dente da polia e o sensor de rotaçao ta a uma folga de 0.70mm@Master1#201511