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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega 140km por hora e 4 600 RPM , está patinando disco de embreagem é muito giro!</p></t>
<t><p>Veiculo em quarta marcha e 4600 giros em quinta marcha trabalha entorno de 3000 giros e não fas </p> <p>Obs: Acende a luz da injeção e corta limita o giro motor desligando a chave e ligando motor de novo volta a funcionar normalmente </p> <p>Retirei o pré-filtro da bomba de alta esta limpo , No scanner as quatro unidades trabalham iguais . </p> <p>Sabe me dizer se ela tem modulo estilo o da HPE? </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>BOA TARDE, caro calega olha se não tem exesso de oleo no retorno dos bicos , da esse tipo de problema.</p></t>
<t><p>o turbo dela esta bem?? nao esta sujo??</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Pode ser sobre alimentação, está entrando em modo de segurança!</p></t>
<t><p>Hilux 3.0 Cortando Oleo a 4.500 giros descobrimos o problema primeiro trocamos a bomba de alta e não era , removemos o tanque e não era, substituimos as 4 unidades engetoras e sempre o veiculo cortava e o no scanner acusava falha P2008 , Removemos a turbina fisemos testes e estava OK , Então subistituimos a valvula de segurança que vai em baixo do coletor de admissao ela não feis mais , agora 4.500 ela limita o giro mais nao acende a luz da injeçao , Conseguimos uma valvula usada .</p></t>
<t><p>Boa noite Antonio, estou com uma HILLUX 3.0 AT 2006 que esta com o mesmo defeito, a 110 KM/H a 4500 giros ela acende a luz de injeção e gera o código de defeito P2008 (VALVULA CONTROLE AR ADMISSÃO) limitando a aceleração, essa válvula que voce trocou é a de segurança que vai na ponta do tubo rail? Porque essa eu ja troquei e não resolveu. Tambem ja troquei o conjunto modulador que é fixado na turbina, troquei sensor MAF, tirei a EGR, intercooler e o coletor de admissão que estavam muito sujo e limpei,coloquei 4 bicos novos, a bomba de alta esta ok e a caminhonete continua com o mesmo defeito.</p></t>
<t><p>Olá. </p> <p>Estou com um problema muito parecido, talvez o mesmo. Quando atinge 3.500 RPM corta a aceleração. Consigo parar o veículo, mas se tentar acelerar, mesmo na lenta, não passa de 1.500 RPM e depois morre. Desligo, ligo e volta a funcionar normalmente. </p> <p>Al</p></t>
<t><p>amigo bom dia passei pelo mesmo problema troquei a válvula de segurança e não resolveu ai percebi que quando ela entra em segurança ela fecha a borboleta da entrada de admissão de ar ai eu desliguei uma das mangueiras e fiz o teste o veiculo não acendeu a luz de injeção e nem cortou a rotação a minha conclusão e que o defeito e no corpo de borboleta estou andando no veiculo com a manqueira desligada ate chegar a peca e ela não esta cortando porque não esta indo vácuo no diafragma do sensor de borboleta ai ele não fecha a entrada de ar e o motor não entra em modo de segurança:</p></t>
<t><p>aconteceu com a minha tambem, tive que colocar o filtro de ar original, e limpar o sensor do fluxo de ar que fica </p> <p>no mangote da tampa do filtro de ar, só assim consegui resolver meu problema.</p></t>