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Respostas:
<t><p>verifique o sevei feio ok</p></t>
<t><p>O vácuo foi retirado ... se não o espaço não comporta a turbina gigante. </p> <p>As saídas de vácuo do coletor foram fechadas, é muito estranho ...</p></t>
<t><p>junta do coletor</p></t>
<t><p>verifique as valvulas quanto a vedação, ou a mistura de ar deve ser pouca,voce deve estar atrasando motor demais ou a taxa de compressão esta fora da ideal. verifique tudo isso depois poste os resultados. boa sorte. [email protected]</p></t>
<t><p>A junta do coletor foi revisada 2 vezes, na última eu usei cola de motor diesel para vedas ... também aplainei as faces do coletor ... </p> <p>Sobre a taxa acredito que não, por que a caravam usa pistões planos, supostamente com uma taxa de 8,5 com a junta, meu opala usa pistões gasolina, destaxados e funciona bem ... é muito estranho ... </p> <p>tirei o motor ontem, vou trocar o cabeçote e testar ele novamente, o cara de retífica me disse para testar o cabeçote, se for ele me dá até as juntas ... amanhã começo com a desmontagem ... </p> <p>no entanto valeu ... se alguém precisar de alguma coisa de preparação é só me dar um grito, turbo, aspirado, blower e nitro podem ficar à vontade ...</p></t>
<t><p>Deixe o seu email </p> <p>pois tô com problema de falha de cilindro no meu WALKMACHINE. </p> <p>estou no aguardo.</p></t>
<t><p>o motor a alcool tem que trabalhar com o coletor de admicao aquecido como vc falou q ele ta ficando frio provavelmente ceja este o problema</p></t>