A minha F-250 2007/08 não pega ou, quando funcionando, o motor morre. Parece que falta diesel. No início bastava sangrar e ela voltava a funcionar, mas hoje ela não volta a pegar mesmo sangrando. O pior é que o defeito não aparece na leitura que o mecânico faz eletronicamente. Já foi trocado o filtro de diesel, a bomba e vários componentes eletrônicos, mas nada adiantou. Por favor, alguém me ajude.
Respostas:
BOM DIA, já peguei caso parecido com o seu , no meu caso era os injetores ok.
é o valdek tem razao pode ser os injetores é tipicos deles.
casa do diesel diz:
Caro colega pode ser entrada de ar, na linha de baixa, troca as mangueiras por transparente vc vai conseguir ver as bolhas!
Ontem fiz um micro com motor mwm serie 10 ou 4.10 mecânico, entrada de ar na bomba de baixa, só achei trocando as mangueiras.
olá amigo tente desligar a valvula de fluxo na bomba de alta e de partida vai pegar castanhando se tiver algum vasamento na linha de auta presão este motor não ira pegar,examine se tem caneta de bico solta,tubo de retorno amassado dobrado, ou até mesmo trinca interna na galeria do cabeçote pareçe absurdo mas já peguei um ford 0 com esse defeito.... boa sorte