Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega tenho a tabela, usamos scanner por isso não sei te informar, ma se precisar da tabela tenho ela, mas qual o defeito que ela tem?</p></t>
<t><p>Ola Casa do Diesel, grato pele ajuda. Tambem tenho esta tabela de codigo de piscada porem nao sabemos o procedimento para realizaçao desta captura. </p> <p>Quanto ao defeito ela chegou no guincho sem funcionar, dias antes o motorista relatou que ela vinha perdendo forças e nao passava de certa rotaçao e logo depois ele mandou este veiculo no guincho sem funcionar. </p> <p>Este carro ficou quase um ano em uma outra oficina para manutençao porem saiu de la em perfeitas condiçoes. </p> <p>Nos substituimos o cabeçote do filtro de oleo,pois o mesmo estava com a bombinha danificada(acredito eu que até por tentarem fazer funbcionar danificaram a mesma) </p> <p>Tbem substituio filtro de oleo e o sensor de presenç d'agua, todas estas peças originais Ford. O sintoma foi o seguinte... quando montei as peças e dei partida ela funcionou cerca de 3 segundos por duas vezes e depois disso nao mais funcionou. </p> <p>Quando ligo a igniçao ela nao apaga a luz de anomalia (fica direto acesa), porem se eu desligar e ligar o chicote na central ela ai sim quando ligo a chave ela acende e depois apaga como se estivesse tudo "ok". e logo que dou partida ela grava algum cod e nao apaga mais se nao for desligando dnovo "reset". </p> <p>Qualquer tipo de ajuda é bem vinda. </p> <p>Grande abraço.</p></t>