Ola pessoal alguem sabe informar de como é feito o procedimento para ter acesso ao cod de piscada deste diesel eletronico?
Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega tenho a tabela, usamos scanner por isso não sei te informar, ma se precisar da tabela tenho ela, mas qual o defeito que ela tem?
Ola Casa do Diesel, grato pele ajuda. Tambem tenho esta tabela de codigo de piscada porem nao sabemos o procedimento para realizaçao desta captura.
Quanto ao defeito ela chegou no guincho sem funcionar, dias antes o motorista relatou que ela vinha perdendo forças e nao passava de certa rotaçao e logo depois ele mandou este veiculo no guincho sem funcionar.
Este carro ficou quase um ano em uma outra oficina para manutençao porem saiu de la em perfeitas condiçoes.
Nos substituimos o cabeçote do filtro de oleo,pois o mesmo estava com a bombinha danificada(acredito eu que até por tentarem fazer funbcionar danificaram a mesma)
Tbem substituio filtro de oleo e o sensor de presenç d'agua, todas estas peças originais Ford. O sintoma foi o seguinte... quando montei as peças e dei partida ela funcionou cerca de 3 segundos por duas vezes e depois disso nao mais funcionou.
Quando ligo a igniçao ela nao apaga a luz de anomalia (fica direto acesa), porem se eu desligar e ligar o chicote na central ela ai sim quando ligo a chave ela acende e depois apaga como se estivesse tudo "ok". e logo que dou partida ela grava algum cod e nao apaga mais se nao for desligando dnovo "reset".
Qualquer tipo de ajuda é bem vinda.
Grande abraço.