Galera, é o seguinte, essa 250 tá acendendo a luz de injeção em marcha lenta e andando na cidade quando vc acelera pouco ou quando tira o pé (na estrada em alta está perfeita) não falha não perde a força, nem corta. Passei o rsther e deu código
0558-02 Int. Acelerad. ML.
Eu acredito que seja interruptor de marcha lenta, e que pelo meu esquema elétrico diz ser no pedal do acelerador. Só que não explica certinho pra testa-lo. Gostaria que alguém me desse uma ideia do que seje ou como testar. Desde já agradeço
Respostas:
>http://sosmecanico.kit.net/Ca39.htm
Olá Herman, obrigaod pela ajuda, más não mencionei por causa do ano, ela é cummins eletrônica. Vlw, se puder ajudar agradeço.
boa tarde, o que está acontecendo pelo que vc fala é somente a luz q fica acesa, se fosse problema no pedal ela iria entrar em modo de segurança, e limitaria giro até 1800rpm, mas o mais frequente é sujeira no filtro de combustível, troque o filtro, se tiver sujeira nele, limpe o tanque tbm, e limpe todos os conectores e aterramentos que ficam na lateral dos paralamas e carcaça do motor, esse veículo tem um grande problema de aterramento, o defeito provável pode ser esse, faça isso e depois nos avise!!
>http://sosmecanico.kit.net/Ca39.htm
Olá Herman, obrigaod pela ajuda, más não mencionei por causa do ano, ela é cummins eletrônica. Vlw, se puder ajudar agradeço.
Blz white, meu acervo de informações técnicas, é devagar no quesito eletronica diesel , vou consultar o Simplo aqui na oficina ,se tiver algo te aviso blz? Abçs ...
>boa tarde, o que está acontecendo pelo que vc fala é somente a luz q fica acesa, se fosse problema no pedal ela iria entrar em modo de segurança, e limitaria giro até 1800rpm, mas o mais frequente é sujeira no filtro de combustível, troque o filtro, se tiver sujeira nele, limpe o tanque tbm, e limpe todos os conectores e aterramentos que ficam na lateral dos paralamas e carcaça do motor, esse veículo tem um grande problema de aterramento, o defeito provável pode ser esse, faça isso e depois nos avise!!
Primeiramente obrigado pela ajuda, más o que me deixo intrigado é q no scaner, a flha é só em marcha lenta, e altera a leitura de sinal de marcha lenta, dai vc pressiona levemente o pedal e apaga aluz na hora, dai depois de uns 5 segundo a luz acende novamente, fica acesa por meia hora se não pressionar o pedal do acelerador. Agora o cara foi viajar e semana que vem vai voltar e dai posto o resultado. Vou arrumar um pedal emprestado pra testar. Vlw
>http://sosmecanico.kit.net/Ca39.htm
Olá Herman, obrigaod pela ajuda, más não mencionei por causa do ano, ela é cummins eletrônica. Vlw, se puder ajudar agradeço.
Blz white, meu acervo de informações técnicas, é devagar no quesito eletronica diesel , vou consultar o Simplo aqui na oficina ,se tiver algo te aviso blz? Abçs ...
Tranquilo mermão, então uso o simplo tbn, más tem hora q é muito superficial a informação, como se estivesse ali só pra dizer que tem. Ms desde já agradeço. Vlw