Amigos estou satisfeito, no início fiquei um pouco assustado mas tem 1 dia que estou andando no carro após a retirada da turbina e está show, claro diminuiu o desempenho mas pouca coisa. A única dificuldade foi o mangote que sai do filtro de ar para a borboleta, tivemos que adaptar, mas ficou bom. A Parati ficou assim agora, 1.0 16v simples.
Estou Super aliviado, é como extrair um dente podre da boca, se fizer canal ele vai dar problema mais na frente e se arrancar acaba a dor...
Eu recomendo retirar, pois saiu mais em conta, do que fazer reparo ou trocar.
:Respostas:
ola tudo ok ? pois bem vc desturbinou o carro mas provavelmente tera problema na hora de vender, será que nao seria o caso de procurar uma turbina futuramente quem sabee num preço melhor eee... colocar de volta?
eu recomendo voce por outra turbina!!
porque tirou a originalidade
do carro .agora de momento voce ficou aliviado
mais porem pra frente voce vai ver
quantos custou isso
sem falar na revenda !!!
vale a pena por uma turbina nova!!!
eu mesmo tenho um monte de cliente que quer
por turbo nos seus carros ,
e voce tirou eliminou .nao fasça isso nao !!!
com: poe outra quando tever um dindin a mais
valeuuu!!!
OLÁ!!!
ME DESCULPE A SINCERIDADE, MAS A ENGENHARIA GASTA MILHARES DE HOMENS/HORA NO DESENVOLVIMENTO DE UM MOTOR DESSES SE COMPARADO A UM MOTOR ASPIRADO.NA VERDADE SÃO SÓ 80 MODIFICAÇÕES NA VERSÃO TURBO.AGORA EU PERGUNTO???VC É USUARIO OU MECÂNICO???SE É MECÂNICO RECOMENDARIA A SEU CLIENTE UM PROCEDIME TO DESSES???
OBS: E COMO TEM SENSORES ESSE MODELO VIU, O QUE VC FEZ CHAMA-SE RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO: