Bom Amigos estou com um problema em minha oficina tem uma explorer 94 v6 ela nao com tampa de distribuição , ela falha na baixa e automatica ela e quando fica no P ela fica falhando muito ja troquei cabos e velas cabos estão com corrretos a ligaçoes deles ela ta carbonizando as 6 velas dela e a primeira partida dela ela nao pega se nao jogar spry , depois que ela pega pode passa ate mais de dez horas parada se bater partida ela pega a bomba tambem e nova e conferir a preção Ok ja troquei bobina tambem , ela esta com a luz no paine check egine acessa conversei com uns amigos me falarao que essa luz e a da injeção eletronica ja passei todos os aparelhos que tem na cidade dela e nao da o codico de defeito ja passei kaptor ultima versão , raster2 ,aquele sistema de OBD da bosch nenhum dele conseguiro o codico de defeito , antes ela tinha dado um problema entupio todos os catalizador o consumo dela ta muito alto apessar de ser v6 mas ta fora do normal ,alguem tem uma dica de que pode ser compreção de cilindro e vazão ok, pode coloca as vela nela que carboniza as 6 e fica falhando muito e com o cheiro de mistura rica ela esta sem os 2 catalizador e com escapamento direto nao tem silencioso entupido tbm alguem ae da uma dica por favor nao sei mas oque fazer,os bicos tbm vazão esta ok
Respostas:
Ela e EEC4 ou EECV?No multimetro os sinais de sensores estao coerentes?O regulador de pressao?A pressao da bomba?
EEC IV a bomba e nova e o regulador de preção tambem e novo ela ta carbonizando as seis vela e gastando muito 14 litros nao anda 10KM se acelera de vargar ele falha muito e pisar de uma vez ela acelera de boa mas de lenta na macha ( p ) ele falha demais vela e cabos novo bico tudo ok bobina belezinha ,,,, edgar-tec amanha vou te liga ao meio dia para nois troca uma ideia
de atenção aos sensores e atuadores q causa o excesso: tem. água, map, sonda.
estes sensores q muitas veze estão fora e não grão códigos. Também vale a pena conferir c não esta forra de ponto, pode haver problemas com o moto e ainda faria um pente fino no chicote aterramento alimentação. são itens q eu daria muita atenção
conferi aterramentos estão oks ainda puxei mas dois aterramentos os sensores estão ok testando com multímetro não da códigos de falha em nem um tipo de aparelho , e nem código de piscadas já mandei abri o modulo com um cara conhecido que sempre faço esses tipos de serviço com ele ele disse que já foi trocados alguns oponentes mas estão tudo ok, substitui já sensor de temperatura de agua, as duas sonda , o map não esta sujo nada e no multímetro esta ok e peças para ela e duficil e condenar tudo o dono vai da as cara o ponto dela esta ok tbm vauvula de canister ok sensor de posição borboleta os bicos ok não consegui pega a vazão dos bico qual valor certo deles mas estão os 6 jogando igual mas injetando 40