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Respostas:
<t><p>Dizer que fez conversão para alcool e dizer que não interfere já é complicado? Carro com GNV deve ter emulador de bico. Olha, se esse carro esta andando já esta é bom, esse troço de querer ter carro e não ter condição de ter é o problema. Não adianta, para você botar esse troço para melhorar vai ter que engatilhar algo, porque fora da originalidade isso não ficar bom é nunca.</p></t>
<t><p>Concordo plenamente com vc candango...mas p/ cliente "bom" eu ñ costumo a dizer ñ....gosto de desafios...mas tbm ñ gosto de GNV....mas eu quero encontrar o problema e ñ posso julgar se ele tem ou ñ dinheiro....sou profissional.... </p> <p>O cliente nem sempre tem razão......mas ele é a razão do nosso trabalho.</p></t>
<t><p>Então boa sorte, pois vai precisar. E eu não estou dizendo que o cliente é bom ou ruim, o ruim vai ser esse troço ficar.</p></t>
<t><p>Com esquema eletrico provavelmente solucionara o problema de alimentacao,quanto ao barulho tenho quase certeza que esta com a valvula de lenta de fiesta,a original tem diferenças.</p></t>
<t><p>: ...Bom!....o problema das acelerações ja está resolvido era a caixa de converssão flex ( confiei na palavra do meu irmão q ñ era o flex mole: )...mas o problema da marcha lenta ainda perciste...nas válvulas injetoras o (+) está vindo aproximadamente 14 Volts...será q está certo? : </p> <p>PS: O veículo quem está fazendo é meu irmão mas eu estou junto a ele tentando resolver o problema....só restou estes dois defeitos... </p> <p>Acho q joguei pedra na cruz...^^...Deus me livre!!!</p></t>
<t><p>COLEGA, VOCÊ ANALISOU O SINAL DA SONDA LAMBDA, PODE SER QUE A CENTRAL ESTEJA DIMINUINDO O TEMPO DE INJEÇÃO POR ESTAR RECEBENDO SINAL DE MISTURA RICA. </p> <p>REALMENTE ESSES CARROS ORIGINAIS JÁ SÃO UMA TREMENDA INCRENCA, IMAGINE ADAPTADO.: </p> <p>BOA SORTE</p></t>