Boa noite amigos vou falar aqui da minha experiencia com o "novo" Kaptor v3:
Ele é bem rápido na sua interface, é bonitinho não precisa ficar trocando os cabos com padrão ISO, mas de bom por enquanto é só isso, já com 2 semanas de uso começou alguma decepções,
Não pega air-bag do polo 2012, que ainda não foi desenvolvido pela alfatest (esquema elétrico nem pensar)
travando na injeção me 7.5.10 flex (que é do fox, polo /07)não consegui fazer a adaptação do combustível, painel do referido polo também esta dando erro de comunicação, esquema elétrico fornecido com o aparelho está super precário! Honda Civic depois de 2006 não existe nenhum esquema pela alfa (Q FD EM!!!), o suporte da alfateste me informou que eles não estão desenvolvendo mais diagramas elétricos seja de qual sistema for!! (e que só fiquei sabendo depois de comprar porque até então o vendedor não me passou essa informação).
O que eu acho um absurdo é uma empresa desse porte cobrar o que cobra por um equipamento e não dá esquema elétrico com ele, afinal aparelho pra ler injeção até celular hj em dia esta lendo!
vou continuar postando aqui minhas experiências tanto positivas quanto negativas mas até agora nenhuma foi positivamente significante para eu postar!
Gostaria também que isso chegasse ao pós-vendas da ALFATEST pra ver se existe alguma possibilidade de melhora porque assim a concorrência está dando um banho!! eu mesmo estou arrependido (e pensando em devolver o equipamento) pois mesmo saindo um pouco mais "barato" porque no meu caso como já tinha o Kaptor.com fiz um upgrade com um pouco mais pegaria um Marelli, PDL 4000 ou até mesmo um Bosch Kts que pelo menos tem os diagramas elétricos dos sistemas fornecidos! :
Respostas: