Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>provavelmente, mas é bom verificar filtros antes</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá pessoal! </p> <p>Estamos com um problema. Uma frontier 2.8, ano 2009 está com com o seguinte problema.: Mesmo fria ela acusa no manômetro 8 bar de pressão. Quando em movimento, acima de 2000 giros ela corta e apaga. Continua com excesso de pressão. Teria isso que ver com a bomba de alta? </p> <p>Desde já, muito obrigado!</QUOTE> </p> <p>Amigo, no próprio jornal Oficina.B. já saiu uma matéria sobre este caso, chega até a estourar o filtro... A causa é o entupimento de um pré-filtro que está localizado no tubo de entrada da bomba de alta. </p> <p>Atenção porque esta peça não existe para reposição, então vc tem que conseguir retirar o tubo da carcaça da bomba sem danificá-lo para usá-lo posteriormente...</p></r>
<t><p>da uma olhada no filtro do diesel, ele deve estar obstruido! </p> <p>Como o filtro fica apos a bomba alimantadora, medir a pressão antes e apos o filtro do diesel. </p> <p>aguardo a resposta sobre o resultado dos testes</p></t>
<t><p>Olá pessoal! Muito obrigado... De fato eu descobri a matéria que fala sobre o caso e o problema era realmente o pre-filtro. Eu só ñ sabia que ñ se encontra ele pra repor. Se por ventura alguém souber como (ou onde) encontrar, agradeceríamos muito.</p></t>