Bom dia, estou com uma Grand Scenic 2008 2.0 16v. Quando aquece o motor ela não para na marcha lenta, dá excesso de combustível, no scaner dá DF894 Válvola de solenoide doncircuito de gasolina sdicional, curto circuito a massa presente, DF549 válvola de solenoide de purga de caixa, abrir o circuito presente, DF884 Controle do relé bomba combustivel, abrir o curto,curto circuito a massa, presente, verifiquei a sonda a primaria os dois fios brancos estão dando um positivo e o outro negativo, na secundaria está dando nos dois brancos positivo, verifiquei o modulo se está correto com a concessionária e me passaram outro código o meu e de um Megane flex, se eu modificar o chicote é viavel ou e melhor trocar o módulo, alguem tem o diagrama do modulo e do chicote?
Agradeço desde já.
Respostas:
"OS DEFEITOS QUE ESTÃO APARECENDO NO SEU SCANNER ESTÃO RELACIONADOS COM O SISTEMA DE PARTIDA A FRIO???BOA SORTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!
Olá,
Verifique a válvula e o filtro canister.
Boa sorte.
Bom dia, o carro e a gasolina.
consegui resolver, o carro estava com um módulo Flex e câmbio mecânico, coloquei um módulo correto e zerou o problema, obrigado a todos
consegui resolver, o carro estava com um módulo Flex e câmbio mecânico, coloquei um módulo correto e zerou o problema, obrigado a todos
consegui resolver, o carro estava com um módulo Flex e câmbio mecânico, coloquei um módulo correto e zerou o problema, obrigado a todos
consegui resolver, o carro estava com um módulo Flex e câmbio mecânico, coloquei um módulo correto e zerou o problema, obrigado a todos
consegui resolver, o carro estava com um módulo Flex e câmbio mecânico, coloquei um módulo correto e zerou o problema, obrigado a todos