Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olha no esquema elétrico se não tem derivação, pode tá matando o tbi.</p></t>
<t><p>Use outro scanner para ver se de fato o dtc é nele mesmo. <br/> Não tenho certeza se este sinal é fia can que o pedal faz. Olhe no esquema elétrico. <br/> Muitos pedais já enviam mensagens através de Can</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169986" id="207902" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#207902</POSTMENTION> não entendi a sua pergunta</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169986" id="207907" number="3" username="leonardoj.">@leonardoj.#207907</POSTMENTION> já usei napro Raven3 e o launch</p> </r>
<t><p>Com o scanner você verificou o funcionamento do pedal do acelerador? O que mostra com o pedal solto e com o pedal totalmente pressionado?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169986" id="207920" number="7" username="scopino">@scopino#207920</POSTMENTION> então pensei tbm isso por acusar somente pista 1 mas abri o conector e dei mais pressão e ficou ainda a falha</p> </r>
<t><p>As peças que você colocou são de correta aplicação pra esse modelo?<br/> São novas, usadas ou recondicionadas?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169986" id="207935" number="9" username="sparta">@sparta#207935</POSTMENTION> opa tirei se uma evoque outro cliente meu emprestada mesmo modelo mesmo ano peças com mesmo número , tbi , pedal acelerador , segui chicote até na ecu tudo ok</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169986" id="207950" number="12" username="Administrador">@Administrador#207950</POSTMENTION> ainda não sei vou atrás de um módulo usado e codificar não achei até agora assim q eu fizer isso terei uma resposta concreta</p> </r>
<t><p>troquei módulo de injeção , e a falha continua pedal tbm foi trocado e tbi tbm foi trocado agora tô sem caminho</p> </t>
<t><p>Você verificou o que acontece com a leitura do pedal do acelerador no scanner? Se ao pressionar e liberar o pedal, a leitura é linear, ou se apresenta algum tipo de "buraco" na leitura?</p> </t>
<t><p>resolvido defeito era módulo de injeção</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169986" id="207950" number="12" username="Administrador">@Administrador#207950</POSTMENTION> ainda não sei vou atrás de um módulo usado e codificar não achei até agora assim q eu fizer isso terei uma resposta concreta</p> </r>