A causa era o pré filtro da bomba de combustivel que estava entupito por causa da gasolina velha que ficou gelatinósa, forçando a bomba e gerando resistencia alta é queimando o fuisivel que alimenta o sistema de injeção.
Respostas:
E AI amigo tb satisfação entelo como companheiro neste fórum.B)
OS FORDS TIVERAM VARIOS CASOS DE BOMBAS COM CURTOS INTERNOS, NOS CHEVROLET VECTRA O CHICOTE RASPAVA INTERNAMENTE NO TAMQUE QUEIMANDO FUSIVEL TODOS OS CASOS FORAM NOS ANOS DE 97 E 98 , MAS PRE FILTRO ENTUPIDO NÃO QUEIMA FUSIVEL DE BOMBA E MUITO MENOS RESISTENCIA ALTA PODE QUEIMAR FUSIVEL.
FILTRO DE GASOLINA OBSTRUIDO PODE AUMENTAR A AMPERAGEM DE CONSUMO ELETRICO DA BOMBA MAS DIFICILMENTE O FUSIVEL QUEIMARA POR ISSO , AGORA UM PRÉ FILTRO OBSTRUIDO CAUSA É FALTA DE COMBUSTIVEL E NÃO UMA SOBRECARGA NA BOMBA.