Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Conforme ja relatarm anteriormente, atente-se ao correto sincronismo da dentada.<br/> Polia comando auxiliar bate o ponto da polia ,com a seta da polia do virabrequim, nao e seta com o O/T, fica esperto nesse detalhe,ja vi muitos apanhar nesse minimo detalhe, colocam tudo no O/T, porem nao esta correto.</p></t>
<t><p>Outro detalhe sao os aterramentos</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168983" id="197925" number="3" username="Clodo">@Clodo#197925</POSTMENTION> amigo, e era depois de quente também? Esse daqui começa a dar o problema somente quando esta quente (temperatura de trabalho), quando esta frio ele funciona certinho</p></r>
<t><p>Fiz o teste aqui, acelerando no maximo, ele dando retrocesso e embolando e o osciloscopio marcando 4,...volts... marcando borboleta totalmente aberta</p> </t>
<t><p>da uma olhada no relé da bomba de combustível, pode estar desarmando ao esquentar, já que vc relatou mistura pobre quando da o defeito</p> </t>
<t><p>ja que voce tem osciloscópio, da uma olhada, se não há encurtamento no sinal do sensor de rotação.<br/> Tenta achar um oscilograma e confere o sincronismo com o osciloscópio</p> </t>
<t><p>foi mexido na roda fonica? tem dtc?</p></t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTOURO NO COLETOR DE ADMISSÃO E FALTA DE COMIDA!!!!ESTAS VELAS,CABOS,BOBINA QUE VC INSTALOU NO CARRO SÃO AS CORRETAS E DE MARCA BOA?????PRESSÃO VAZÃO BOMBA ESTÁ OK????BICOS TA OK????SONDA TÁ OK???SENSOR TEMPERATURA DE ÁGUA TÁ OK???FILTROS TÁ OK????ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>