ESTOU VENDO AQUI NO FORUM DAYCO É UM REPRESENTANTE, PODERIA NOS AJUDAR COM DICAS E ESQUEMAS ???
Respostas:
Sim, muito legal ver os fabricantes de peças lendo e tomando conhecimento sobre o que anda acontecendo no mercado de reparação independente.
zazaxavier escreveu:
ESTOU VENDO AQUI NO FORUM DAYCO É UM REPRESENTANTE, PODERIA NOS AJUDAR COM DICAS E ESQUEMAS ???É ACHO QUE ME ENGANEI, TALVEZ ELES NÃO TERIÃO NADA A GANHAR COM ISSO
Sim...é a DAYCO BRASIL e pretendemos ajudar sim...
não é representante...é a assessoria de imprensa da dayco que tem contato direto com todos os deptos da empresa e pode fazer a interface de duvidas, problemas ou o que vcs precisarem. Ja participamos de outros foruns e estamos muito satisfeitos com a amizade e aproximação que estamos conseguindo com os reparadores. Nossa intenção é conseguir o mesmo por aqui.
Abrimos canais tbm no facebook, no twitter e no orkut para que vcs tenham a oportunidade de saberem de todas as novidades e tudo o que estamos fazendo para vcs e por vcs, reparadores.
Em breve vamos postar noticias, dicas tecnicas, agenda de palestras, etc.
Estamos à disposição...e não pretendemos "ganhar" nada com isso, como foi postado anteriormente. Nossa intenção é saber que nossos produtos estão sendo bem aplicados, bem vistos e que estamos trabalhando para atender cada vez melhor as necessidades e demandas de vcs, reparadores.
Obrigado!...e esperamos ajudar!
Vcs só estão por aqui pq fabricam produtos de qualidade ! Duvido um dia alguém da GATES se fazer presente por aqui! Rapaiz num sei quem é vc! E é bom ter vc por aqui, mas a verdade é só uma! Vc só está aqui Pq representa a DAYCO . se representasse a GATES, duvido vc ter posto a cara por aqui.
DaycoBrasil escreveu:
Sim...é a DAYCO BRASIL e pretendemos ajudar sim...
não é representante...é a assessoria de imprensa da dayco que tem contato direto com todos os deptos da empresa e pode fazer a interface de duvidas, problemas ou o que vcs precisarem. Ja participamos de outros foruns e estamos muito satisfeitos com a amizade e aproximação que estamos conseguindo com os reparadores. Nossa intenção é conseguir o mesmo por aqui.
Abrimos canais tbm no facebook, no twitter e no orkut para que vcs tenham a oportunidade de saberem de todas as novidades e tudo o que estamos fazendo para vcs e por vcs, reparadores.
Em breve vamos postar noticias, dicas tecnicas, agenda de palestras, etc.
Estamos à disposição...e não pretendemos "ganhar" nada com isso, como foi postado anteriormente. Nossa intenção é saber que nossos produtos estão sendo bem aplicados, bem vistos e que estamos trabalhando para atender cada vez melhor as necessidades e demandas de vcs, reparadores.
Obrigado!...e esperamos ajudarhttp://www.youtube.com/watch?v=GP8-nUfMy60&feature=channel
FICA A DICA RSRS
Dayco participando, mais um ponto a favor!assim a gente tira a limpo as empresas que realmente se preocupam com seus clientes ( nós reparadores). Eu valorizo demais essa questão do aftermarketing, do compromisso, qualidade e atenção que um fabricante deve ter a nossa classe da reparação. Que seja bem vinda a participação da Dayco.
Concordo com o marcecavel, seja bem vindo a DAYCO BRASIL, se aceitaram botar a cara por aqui, é por que acharam o forum de responsabilidade, e o lucro deles será através de nós reparadores, da maneira que instalamos e fazemos analise dos produtos deles, se fizermos a coisa certa, a imagem deles melhora no mercado, assim melhorando as vendas, e tambem poderemos opinar quanto a qualidade do produto ajudando a melhorar a marca. acredito que será uma boa parceria.
na minha opiniao ,tudo que é pra somar e ajudar é valido parabens pela atitude
Obrigado à tds as msgs...gostariamos de dizer que estamos aqui de forma seria e profissional sim...queremos esclarecer duvidas, trazer informações e ajudar, seja atraves de material, catalogos, palestras, etc.
Ja vamos postar uma novidade num novo topico.
Obrigado à tds que acreditam no nosso produto e nosso trabalho, e se estamos aqui, é porque queremos melhorar sempre e somente atráves de nossos aplicadores que podemos saber quais as duvidas e falhas para podermos melhorar sempre. TODOS só temos a ganhar com isso.
Abç!
É muito bom termos a Dayco por aqui .... Excelência em Correias Cincronizadoras. Assim como vejo a atitude de vc bastante Inteligente. Entrar num forum como este e perceber a situação real das Aplicações. e aplicarem certas melhorias sobre os produtos por vcs fabridos. Com isto para min Vcs só estão confirmando minha opinião sobre VCs! Respeito ao consumidor. Dayco é Dayco ! mas vejo o entuito de VCs melhorar e sempre! e isto é Muito Importante!
Uma Pergunta hoje a DAYCO é umas das empresas FIAT GROUP ?
Oi Fardin, boa tarde!
Obrigado pela recepção!
respondendo à sua pergunta, não fazemos parte da Fiat Group não. Somos sim, fornecedores direto da Fiat em alguns produtos, como no Novo Uno, por exemplo, bem como de outras montadoras no mundo todo. Mas sobre a Fiat, segue abaixo a noticia para esclarecer melhor...e se ainda restar alguma duvida, é só perguntar!
DAYCO É A ÚNICA FORNECEDORA DA CORREIA
DE DISTRIBUIÇÃO DOS MOTORES DO NOVO UNO
A Dayco Power Transmission é a fornecedora da totalidade das correias de distribuição montadas nos inéditos motores flex Fire Evo 1.4 e Fire Evo 1.0, do novo Fiat Uno recentemente lançado no mercado. Também fornece, para estes dois motores, a correia de acessórios e respectivo tensionador.
A correia de distribuição é conhecida como sincronizadora e, entre os aplicadores, como correia dentada. Já a correia de acessórios tem o nome de poly-v. Assim, a Dayco, que chegou ao Brasil há 10 anos, tornou-se parte integrante destes modernos motores, os quais incorporam uma série de dispositivos visando, entre eles, o aumento de performance.
OS NOVOS MOTORES FLEX
O motor Fire 1.4 Evo, a 3.500 rpm e com gasolina, apresenta 85 cv e torque de 12,4 kgfm. Usando somente etanol e no mesmo giro, a potência sobe para 88 cv e o torque para 12,5 kgfm. Já o Fire 1.0 Evo com gasolina, a 3.850 rpm tem 85 cv e torque de 9,5 kgfm. Com etanol e girando a 3.850 rpm, este motor ganha 2 cv e o torque aumenta para 9,9 kgfm.
Fonte: Assessoria de Imprensa Dayco Brasil
Foto: Divulgação
casa do diesel diz:
Caro colega da dayco do Brasil, obrigado pela manifestação sei que vc tem orgulho dessa empresa, mas vou deixar uma solicitação, não conheço nem uma oficina que já foi visitada por um tecnico dayco!
Sobre essa solicitação poderia ser disponibilizado catalogos em grandes redes de distribuição dayco como a rede Ancora aqui do sul.
Uma ideia que todo mecanico aprovaria seria cartazes com esquema de montagem de correias dentadas, para serem fixadas na parede, já que não existe mais de mulher pelada.
Obrigado!
claudemir de almeida
CASA DO DIESEL, GRAVATAI RIO GRANDE DO SUL
Falou tudo ! casa do diesel ! verdade mesmo ! Precisariamos de vizitas de um representante DAYCO , embora não tenhamos problemas em aplicações de Correias, no Cabo de velas não me dei bem! Seria muito bom a solicitação de a CASA DO DIESEL para averificarmos toda a linha produzida pela DAYCO . Afinal desde que vcs se postaram aqui estão sujeitos a Opiniões.
Correias é Excelência sem disculção, mas cabos de velas. Sinto Muito... Gostaria de defender a DAYCO, mas cabos de velas ?
E Pelo Amor de DEUS num me inventem de fabricar velas
Ai pessoal a Dayco disponibiliza no site alguns manuais tecnicos. Agora a melhor relação com fabricantes que conheço e do pessoal da MTE THOMSON, e so ligar no 0800, e falar com João Alberto e Rogerio Costa, Inclusive hoje sou oficina THOMSON CAR.
Bom dia, Casa do Diesel!...
vc poderia por gentileza nos enviar seu mail no [email protected] para que possamos enviar um banner técnico de nossos produtos para vc?
e vou solicitar ao depto tecnico que peça para nossos representantes visitarem vcs...
Obrigado!
Equipe Dayco Brasil
Olá LCar, bom dia!
No site www.daycobrasil.com.br vc encontrará nossos catalogos, atualizados até jun/10, encontrará varios informativos técnicos e o nosso manual técnico tbm.
É só passar por lá e dar uma olhada...se precisar de alguma outra informação mais especifica, é só nos pedir ou ligar diretamente para o nosso SAT 0800 772 0033 e falar com um de nossos técnicos.
Obrigado!
Equipe Dayco Brasil
casa do diesel diz:
Muito obrigado pela atenção e mandarei nosso email, aqui usamos somente correias dayco.
obrigado pela atenção.
Por nda!....se puder, nos envie seu endereço tbm para mandarmos o banner impresso.
Equipe Dayco Brasil
Nos envie por e-mail o endereço de sua oficina tbm, para envio do banner pelo correio.
Obrigado!
Equipe Dayco Brasil
casa do diesel diz:
Enviarei sim, pois nossos clientes gostam de ver qual produto trabalhamos e possuimos balcão de peças.
obrigado
Boa tarde, pessoal!
eu não sei se vcs sabiam, mas a DAYCO BRASIL, (estamos há pouco tempo por aqui, mas estamos observando sempre se surgem duvidas ou problemas com nossas marcas e produtos) participamos deste fórum, e ficamos realmente surpresos com a forma que se desenvolveu inicialmente esse tópico.
Os problemas relatados com relação ao programa "fidelidade mecânico" em algum momento chegou a ser relatado para o nosso SAT? (Serviço de Atendimento Tecnico?)...se não, achamos realmente que deveria ser, pois só assim podemos ficar sabendo o que está havendo e tomarmos as devidas providencias junto à empresa responsável com a distribuição e entrega dos prêmios.
Realmente pedimos que SEMPRE que houver qualquer duvida ou problema com relação a qualquer coisa referente a nossa marca, seja sobre produtos, aplicações, palestras ou promoções, esse problema seja primeiramente relatado à nossa empresa. Temos um departamento interno para cuidar disso...e tbm estamos aqui justamente para isso...ou se quiserem postar aqui para saberem se outros colegas estão com a msm duvida ou problema, que isso seja feito de uma forma profissional e construtiva, como é a intenção de nossa participação neste fórum.
Nossa intenção com o programa fidelidade é justamente criar oportunidades diferenciadas de distribuição de prêmios. E a troca ou escolha do produto está diretamente vinculada a qtde de pontos acumulados. Não é a DAYCO que escolhe o premio para absolutamente ninguém.
Enfim, o tópico já foi encaminhado com as dúvidas para os deptos responsáveis para análise. Mesmo assim, seria muito bom se as pessoas que se sentiram prejudicadas quanto a entrega dos produtos do programa fidelidade entrassem em contato com o nosso SAT -7720033 ou pelo mail [email protected] e tão logo tivessem o seu problema resolvido, postassem aqui o lado positivo da finalização da historia tbm.
Como já dito anteriormente em outro tópico, estamos presentes no fórum para nos aproximarmos do setor da reparação, de vcs que são nosso maiores clientes e sabemos precisam de muita informação. Mas isso deve ser das duas partes. Para podermos fornecer informação, precisamos saber o que vcs precisam. Antes de qq outra pessoa.
Sempre reportem qualquer duvida ou problema primeiramente para a Dayco...por isso estamos aqui...e sempre participem do que fazemos pensando em vcs...estamos agora com o novo concurso da PERGUNTA PREMIADA que dará prêmios até melhores do que o “Fidelidade Mecânico”...mas para isso, precisamos da adesão, da participação de todos, para que tudo o que pensamos e fazemos, tentando reverter em coisas bacanas para vcs, não seja em vão!
Quem quiser saber mais sobre o concurso, já abrimos um tópico aqui sobre ele...mas tbm pode acessar maiores informações, incluindo a lista de prêmios no www.mecanicodayco.com.br.
Esperamos estar contribuindo e esclarecendo as duvidas de vcs...
Obrigado pela compreensão e participem!
Equipe Dayco Brasil
Muito Obrigado!
Olha vai ai um opinião, aqui no interior e pouco divulgado por empresas grandes. Unica´parceira real que temos e a MTE, inclusive sou posto autorizado. Eu procuro trabalhar com cabos e correias da dayco, mas a desculpa dos logistas que falta revendedores. A Dayco faz parderia para postos autorizados?
Olá LCar, td bom?
não temos postos autorizados, mas nos diga o que vc precisa, seja de material ou informação que buscamos a melhor maneira de atende-lo.
Abs
Equipe Dayco Brasil
Pessoal...
Nós já entramos em contato com Sindirepa de SP que tbm já está ciente e estamos nos mobilizando para responder a esta questão de uma maneira técnica e consciente...apenas estamos vendo, como ja dito anteriormente, a melhor forma para não causar polemica...queremos que a informação correta seja propagada.
Se existe norma ABNT para isso, sim existe desde outubro do ano passado e o numero dela é NBR 15759 – Veículos Rodoviários automotores – Procedimentos de inspeção e/ou substituição de correias de sincronismo e acessórios em motores de combustão interna ciclos Otto e Diesel - da qual a Dayco fez parte da comissão técnica.
PEDIMOS PARA VCS AGUARDAREM um pouco mais...Estamos do lado de vocês reparadores, tenham certeza!
Obrigado!
Equipe Dayco Brasil
Gostaria que a Daycobrasil também me mandassem o banner técnico de seus produtos para meu email! O mesmo se encontra no pé dessa mensagem. Obrigado
Pode deixar....vou encaminhar o seu pedido, mas o banner nao vai por e-mail...ele vai pelo correio...
Obrigado!
Equipe Dayco Brasil
OK! O endereço pode usar o mesmo no pé da mensagem,só falta o CEP.: 48900-420 e o Bairro: Alto do Cruzeiro. Pode mandar com o meu nome mesmo.
ok....pode deixar....será enviado...
Obrigado!
Equipe Dayco Brasil
Quero aproveitar e dizer que somos aqui um ponto de transmissão da RTA e gostaria de sugerir à Daycobrasil ministrar palestras técnicas nessa rede! O que acham disso?
Oi Paulista!...vamos repassar essa sugestão para o pessoal do depto responsavel! pode deixar!
Obrigado!
Equipe Dayco Brasil
Casa do diesel agradece:
Tenho que agradecer a Dayco do Brasil pela visita do representante, que foi muito atencioso e mostra ter orgulho da camisa que veste.
Fato este que só empresa conceituada faz com que seus colaboradores sintam-se assim, motivados.
Até o momento o muito obrigado.
CLAUDEMIR DE ALMEIDA
Resp. pela oficina Casa do diesel