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Respostas:
<t><p>Será que este cabeçõte não está muito baixo? o pistão deve ta atropelando a valvula...</p></t>
<t><p><b>Se essas válvulas foram trocadas podem ser "falsificadas" ou de qualidade muito inferior..!!! Compre um jogo originais e aplique pra ver.</b></p></t>
<t><p>SERÁ QUE VAI QUEBRAR A DO 4 CILINDRO : ...HEHEHE...TEM QUE MEDIR A ALTURA FINAL DELE IRMAOZINHO .......TALVEZ TENHA QUE BAIXAR A HASTE UM POUCO ...É SÓ MEDIR...</p></t>
<t><p><b>julio_7_bh escreveu:</b> </p> <p>SERÁ QUE VAI QUEBRAR A DO 4 CILINDRO : ...HEHEHE...TEM QUE MEDIR A ALTURA FINAL DELE IRMAOZINHO .......TALVEZ TENHA QUE BAIXAR A HASTE UM POUCO ...É SÓ MEDIR... </p> <p>é realmente etm algo a ver com altura! </p> <p>ou ainda tucho travado ai que ta Julio rsrsrsrs. :</p></t>
<t><p>Giva é pode ser mais no ato nao ia quebra assim facil. </p> <p>pode se pença em tucho ou valvula de ma qualida!!! </p> <p>altura cbç , sede de valvulas,talveis tenha que corta a ponta!!! </p> <p>ve com o pessoal da retifica o que eles dizem. </p> <p>falou abç...</p></t>
<t><p>vale apena voce conferir obalançinho onde assenta na valvula pois ele trinca efica trabalhando desalinhado e forçando a valvula boa sorte</p></t>
<t><p>O que pode ocasionar uma quebra de valvulas??? </p> <p>1- cabeçote totalmente fora de medida, ocasionando o encontro da valvula com o pistão, então isto iria deixar uma marca na cabeça do pistão, e vc não nos disse se existe esta marca. </p> <p>2- Guia de valvulas muito justas e fora de medidas mais ai vc iria ver na haste da valvula sinal de engripamento e consequentemente a mesma marca na cabeça do pistão. </p> <p>3- Valvulas de qualidade duvidosa, coisa que pra se montar tem que se ter 100% da certeza que são boas, pois é o tipo da economia porca. </p> <p>4- Erro da retifica onde derrepente não estão acentando valvulas em suas sedes e sim massacrando-as com uma marreta de 10 Kg pra um simples acentamento. </p> <p>5- Comando de valvulas e ou balanceiros emgripados (justos de mais), coisa que antes da quebra das valvulas iria lhe mostrar um ruido um tanto estranho. </p> <p>Então as possibilidades são muitas, e cabe a ti que tá com o defunto na mão saber por onde começar a utopisia.</p></t>
<t><p>é igual o Breda disse tem que analizar as peças mesmo, fazer a autopsia. mas qual foi o motivo da remoção do cabeçote? as valvulas ja tinham empenado antes?</p></t>
<t><p>caraca bredão na area hehehehe : </p></t>
<t><p>eu não acredito que possa ser defeito no cabeçote por que se assim fosse não funcionaria 30 minutos sem dar barulho paar depois quebrar ta parecendo qualidade da valvula mesmo .</p></t>
<t><p><b>nene 1 escreveu:</b> </p> <p>eu não acredito que possa ser defeito no cabeçote por que se assim fosse não funcionaria 30 minutos sem dar barulho paar depois quebrar ta parecendo qualidade da valvula mesmo . </p> <p>Mas ai entra aquestão de aquecimento e dilatação de peças. E a chegada dos pistões(PMS) em relação ao bloco como está? Tem que verificar tudo.</p></t>
<t><p>Se tiver com gasolina podre no tanque ,quantas vezer colocar é quantas vezes vai tirar,cabeçote.</p></t>
<t><p>troca os guia de valvaulas porgue podem estar folga por isso estar quebrando valvaulas</p></t>
<t><p>o cabecote foi a primeira retifica dele.</p></t>
<t><p>é da uma boa examinada em tudo, </p> <p>por que normal nao é</p></t>
<t><p>todas opinioÊs acima sÂo corretas,experimente uma junta sobremedida. abraço</p></t>
<t><p>verifique se as val nao sao do 16v mais velho pois sao maiores</p></t>