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Respostas:
<t><p>Vc é reparador? O que vc entende por verificado tudo? Está muito subjetivo.</p></t>
<t><p>Verifique o regulador de pressão desconectando o tubo do vácuo com o motor ligado, verifique se à combustível no tubo. Obs: não pode haver.</p></t>
<t><p>Já foi verificado só não efetuei a troca, bate a preção da bomba.</p></t>
<t><p>O sensor de pressão absoluta* no coletor de admissão - MAP (Manifold Absolute Pressure) informa à UCE a variação da pressão no interior do coletor de admissão em função do regime de carga e da rotação do motor, ou seja, informa a pressão a que está submetido o ar aspirado pelo motor. </p> <p> </p> <p>Em marcha lenta, quando a borboleta de aceleração está totalmente fechada, a pressão no interior do coletor de admissão é baixa (alta depressão). Com a borboleta totalmente aberta, a pressão no interior do coletor de admissão é alta (baixa depressão). </p> <p>A UCE utiliza as informações recebidas do sensor MAP para realizar os cálculos do avanço da ignição e da quantidade de combustível a ser injetado no motor. </p> <p>O sinal do MAP também é utilizado para medir a pressão atmosférica local. Com essa informação, o sistema é capaz de se adequar automaticamente às variações de altitude. O MAP mede a pressão atmosférica toda vez que é ligada a ignição. </p> <p>O sensor MAP pode ser analógico ou digital. Ambos são alimentados pela UCE com uma tensão de referência de aproximadamente 5 volts VDC. O análogico envia a UCE um sinal de tensão de corrente contínua cuja intensidade varia com de depressão do coletor de admissão. O digital fornece a UCE um sinal pulsado (pulsos de corrente contínua - em forma de onda quadrada) cuja frequência varia com a depressão no coletor de admissão.</p></t>
<t><p>Verifique se os injetores desse carro é o certo para o motor 1.0.Simples de ver for do 1.0,eles devem ter 3 furos e se for do 1.6,eles tem 6 furos para a vazão do combustível.Peguei alguns Corsa com problema de estanqueidade dos bicos tbm.Teste primeiro numa maquina de limpeza de bicos e depois no carro.Funcione o motor e deixe o motor aquecer até disparar a ventoinha umas duas vezes.Aí retire a flauta dos bicos com eles em seus respectivos lugares e com pressão na linha coloque um sulfite embaixo dos bicos e veja se goteja com o motor quente.Se gotejar,substitua os bicos.</p></t>
<t><p>Obrigado por tudo tenho uma grande taefa no sabado, o cliente votara no sabado.</p></t>
<t><p>Faça o teste e limpeza dos bicos injetores e substitua o regulador de pressão.</p></t>
<t><p>OLÁ AMIGO,CONCORDO PLENAMENTE COM A OPNIÃO DO AMIGO LAURENTINO,E SÓ GOSTARIA DE ACRESCENTAR QUE NESTE TIPO DE INJEÇÃO O MAP E O SENSOR DE TEMPERATURA SÃO QUEM FORNECEM DADOS A E.C.U PARA RAZÃO ESTEQUIOMÉTRICA QUE É A RELAÇÃO AR/COMBUSTIVEL,PORTANTO UMA CERTEZA É SUBSTITUIR AMBOS,POREM EXISTE UMA MANEIRA DE BAIXAR ESTE CONSUMO COLOCANDO UM POTENCIOMETRO NO SENSOR DE TEMPERATURA E COM A AJUDA DE UM MULTIMETRO BAIXAR A LEITURA.SE VC PRECISAR PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO 7419-6149,TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDA-LO.TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.</p></t>
<t><p>caro amigo da uma atenção especial para a sonda lâmbida ela costuma dar estes problemas ,mesmo que já tenha sido visto pelo scaner coloque o multimetro para tirar qualquer duvida pode ter problema de aterramento no escapamento e estar dando pau na sonda boa sorte</p></t>
<t><p>OI COLEGA RETIRE A SONDA E VERIFIQUE SE NAO A OBISTRUÇAO NO ESCAPAMENTO</p></t>