ola colegas , como ja falei sou novo, estou presizando de ajuda estou necessitando esquemas eletricos que me possam orientar num defeito gerado apos religar a bateria do polo 2003 ao fazer uma troca de cambio . nao precisa ser de graça apenas gostaria de ter informaçoes que possa me ajudar a resolver este defeito .
Fabio
FAbioautomec Americana sp
Respostas:
OLÁ!!!!!
ESTOU PERTO DE VC, SE PRECISAR DE ALGUMA COISA É SÓ FALAR!!!
ola primeiramente obrigado pela ajuda , a questão é o seguinte tirei o cambio do polo 2003 coisa normal para manuntençao desliguei a bateria , uma semana parada , depois do conserto do cambio fui religar a bateria e notei que o telecomando nao funcionava , nem a injeçao, ao checar os fusiveis alguns estavam queimados , para ajudar o kaptor que atualizei recentemente so tinha o esquema da injeçao , e tinha fusivel do modulo bordo , do modulo conforto e climatronic queimando, sem esquema tive que pedir socorro!!! como sou novo aqui no forum ,tive que correr atras cabei comprando o simplo e nao é barato para ajudar os esquemas nao sao confiaveis por exemplo os fios nao batem com o conectores , estou com o carro ainda parado, consegui um modulo de injeçao fis teste na fiaçao não achei nada dando curto referente aos chicotes e bateria. O que achei foi o comando do ar climatronic com sua placa eletronica torado em curto estou achando que foi ele o causador do problema , agora esta faltando codficar o imobilizador com o modulo , tambem vou trocar o modulo conforto pois nao esta acionando os vidros ,o modulo de bordo ja troquei ,tenho uma duvida tentei colocar o modulo de injeçao em adaptaçao com o imobilizador no kaptor deu ok! mas ele fica piscando pegando e morrendo em seguida, um detalhe esta faltando colocar o modulo conforto que ainda nao chegou sera este o motivo do imobilizador nao liberar pois acho que o painel nao esta tendo comunicaçao com o modulo conforto, pelo esquema da simplo a rede can liga todos eles. o painel testei com kaptor suas funçoes deu ok! o imobilizador ok! qualquer ajuda é valida . obrigado.