Olá amigos passei um tempo de ferias e estou de volta,gostaria de saber se alguem tem e pode me ceder o esquema da injeção da dodge ram 2500 com motor diesel 5.9 pra ue poder fazer uns teste.
Luz da injeção ascesa motor falhando um cilindro,hora deixa de queimar dois,meu escaner é um rasther na versão 18 mas não entra nela,da erro,consegui alguns defeito no painel,mas não são conclusivos,gostaria de um diagrama par testar tudo o sistema.
Os defeitos são: P2607;P0217;PP0517,P0088.
os cilindros que falha são o 2 e o 4.
Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega P 088 sensor de pressão da linha de combustível, P0217 é performace do motor, P 517 sensor de temperatura da bateria e P 2607 relé do aquecedor do ar.
Caso precise passo a vc os testes!
Olá amigo casa do diesel,hoje voltei a trabalhar nela,tinha mandado atualizar meu escaner,mas a danada ta me esquentando a cabeça,percebi que ela falha o 1º,3º e 4º cilindro.Já verifiquei se a junta tava queimada,mas percebo que se eu tocar no cano dos cilindros que funciona sinto a vibração do diesel mas os que não funciona não sinto tal vibração,tirei os bicos e mandei fazer,mas ao meu ver não são os bicos que fazem a luz ascender por que todos tem a mesma resistencia,em torno de 1homs, gostaria de receber o diagrama e os teste possiveis,se voçê poder me ajudar desde já agradeço.
casa do diesel diz:
Vou copiar e mando a vc o esquema eletrico manual de testesdela!