e ai galerinha blz?
estou precisano do esquema eletrico da saveiro 1.6 2004 flex
c alguem tiver e poder passar agradeço
vlww
Respostas:
Num outro post dei a seguinte resposta que pode ser aplicada a sua pergunta também.
Marcos, muitas das vezes temos esses esquemas elétricos na forma de de programas de software em nosso computador, e estes não permitem tão somente enviar através de e-mails sem que antes não se faça a impressão dos mesmos para depois scannear e depois sim enviar por e-mail. Mas, veja que temos que imprimir, gastar tinta e papel, fora o trabalho que dá, e fazer isso para que não conhecemos eu pelo menos deixei de fazer há muito tempo. Se for de seu interesse, se apresente, coloque nome da oficina, localização, tel da mesma,para num futuro com a confirmação de que seja realmente um mecânico você possa usufruir de uma rede de amigos que tem como objetivo ajudar uns aos outros. Sem esta confirmação, eu em particular vou ficar lhe devendo.
caro amigo BUZIQUIA, infelizmente voce teve a mesma resposta que eu recebi,que certamente foi enviada por uma pessoa que não tem o interessse de ajudar, e sim tentar mostrar-se soberano aos demais companheiros da categoria,em nossos post's foi citado um agradecimento prévio a quem realmente quiser ajudar, ninquem é obrigado a ajudar,se não puder ou não quiser, é fácil, fique na sua bancada e não no teclado querendo saber da vida de terceiros, querendo promoções as custa dos outros, as vezes essas pessoas não tem graduação teórica e nem pratica.
Se estamos usando o forum é porque somos profissionais querendo informações e/ou ajudando com nossos conhecimentos. caro amigo tendo um resultado positivo entrarei em contato. um abraço.
Marcos, pelo contrário, estou sempre que possível ajudando aos amigos, o que deixei de fazer é ajudar a quem não faça parte deste rol. Veja que você mesmo acaba de demonstrar só estar interessado em ter sua necessidade sanada, e não entrar para uma rede de amigos, ou colegas como queira, que efetivamente são solidarios uns com os outros. Desta forma, basta esperar um pouco mais que já já deva aparecer alguém que lhe envie esse esquema, já que todos que possuem scanner atualizado como eu possui esse esquema. O problema reside no fato do trabalho que mensionei dar. Boa Sorte.
caro amigo envie seu e-mail para mandar esquema eletrico da central 4avp. um abraço.
o espaço é democratico, se NÂO quiser AJUDAR, NÃO PRECISA APARECER.
hé, realmente deve ser muito útil. Cinco dias com o veículo parado esperando esquema eletrico. E depois diz que é mecânico. rsrsrsrs
NÃO DEVE ESTAR PRECISANDO PARA OUTRA FINALIDADE,SENÃO NÃO ESTARIA AQUI.
aqui é legal,tudo mundo já nasceu sabendo,ninguem precisou fazer ao menos um simples curso ( nem digo curso superior ), todos devem ter sido criado dentro de uma boa oficina,limpando um tambor de freio, esvaziando um tanque de combustivel para trocar uma mangueira de saida de algum fusca,lixando um platinado de um DKV, deve ter trocado de posição os cabos de vela de opala para desentupir o carburador e outras coisas. hoje sabe usar um computador ( com certeza não sabe nem como funciona ), usar uma internet,um raster qualquer, mas infelizmente não tem um minimo de companheirismo com terceiros.
sou um profissional da area formado em mecanica, e tambem formado em engenharia eletronica. ao entrar nesse forum pensei que iria encontrar pessoas qualificadas e com mente saudavel ( conforme no inicio do forum antigo) mais vejo que continua a mesma coisa, só mudou o cenário. se o individou esta aqui é porque precisa de ajuda e sabe onde vai usar a informação,este não é um forum para mostrar que se tem conhecimento e sim para ajudar a terceiros.
OBS 1. ESTOU TENTANDO PASSAR UM ESQUEMA ELETRICO QUE UM COMPANHEIRO PEDIU,ASSIM COMO EU TAMBEM PEDI E NINQUEM ME ATENDEU.
OBS 2 : CONSEGUI SEM PROBLEMAS EM FORUM.
OBRIGADO A TODOS!!!!!!!!!!!
Sua opinião é aceita de forma democrática, e só me permito uma explicação. eu sou uma pessoa de uma só personalidade, hajo aqui da mesma forma que agiria em minha oficina. Em minha oficina por exemplo se chegasse uma pessoa me pedindo a dita ajuda sem eu o conhecer, sem ser possível confirmar se este um mecânico de verdade, eu o trataria como um cliente. A resistência em querer dispor a indentificação para mim soa como algo no intuitob de mascarar a verdade.
Ps. Qualquer um pode escrever aqui que é o Obama, mas daí ser é outra história.
Boa tarde pessoal!
Sou novo no fórum e aqui entrei para tentar conseguir ajuda.
Não sou mecânico de profissão mas gosto de dar minhas "fuçadas" no meu carro. E justamente por isso, estou fazendo uma adaptação de uma kit de injeção TotalFlex 1.8 4AVP.BS no meu Voyage 95!
Consegui a maiorias das informações, como ponto de eixo auxiliar de comando, sensor de fase, ajuste da roda fônica, etc. No entanto, agora estou precisando fazer a instalação elétrica do módulo da injeção e aí estou encontrando um pouco de dificuldades, justamente por não saber como fazer a alimentaçaõ do mesmo, etc!
Sendo assim, gostaria de saber se alguem pode me ajudar enviando o esquema elétrico de ligação da centralina 4AVP.BS.
Uma outra dúvida é quanto ao code do módulo. Para o desbloqueio do code, é necessário que o mesmo seja feito via software e comunicador ou posso fazer o desbloqueio diretamente em alguma pinagem do CI da própria centralina?
Sou Ivan, Engenheiro Mecânico e moro em Campinas-SP. Meu email para envio de informações é [email protected].
Desde já agradeço a ajuda de todos,
Ivan Simão