Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
8Joel Inacio, seria mais fácil se você colocasse aqui seu email e a motorização desse carro
Paulista_ escreveu:
Joel Inacio, seria mais fácil se você colocasse aqui seu email e a motorização desse carro
concordo Paulista,
até consigo o esquema, mas preciso de mais informações sobre o carro
abraços
meu email = joelinacio(arroba)gmail.com (coloco o email assim pra evitar programas de spam.
o carro = palio adventure 1.6 16v mag marelli iaw 49fb ano 2002/2003
comprei da ciclo um esquema mas não bateu. no esquema diz que o pino 4b vai pro tacometro mas no carro nem é usado. gostaria muito do esquema completo com as ligações do painel tb.
Grato pessoal.
49FB é 1.6 16V de 2001 a 2003 sem segredo :
com ar comdicionado.
Joel Inacio escreveu:
com ar comdicionado.
ok amigo confere la no seu e-mail que acabei de te enviar os esquemas ok?
abraços
ESQUEMAS ELÉTRICOS, TORQUE COMO DESMONTAR ENTRE NO SITE WWW.REPARADORFIAT.CM.BR CADASTRE-SE É GRÁTIS.
Olá,
preciso do mesmo esquema elétrico, especificamente do ventilador do pálio.
meu carro é o mesmo modelo do colega aí.
to com o seguinte problema.
eu estava andando com o ar condicionado ligado. de repente o ventilador parou de funcionar. qndo cheguei em ksa, so pra testar, tentei ligar dnovo o ventilador (dessa vez sem ligar o ar condicionado), acendeu junto o farol e iluminou o painel.
à noite, qndo estava com o farol ligado, liguei a ventoinha pra testar, e ela funcionou.
outro dia tentei dnovo com o farol ligado, e não funcionou mais.
creio que deve ser curto em algum chicote. por isso quero o esquema elétrico.
OBS. o circuito especificamente do ar condicionado está funcionando. o problema está no interruptor ( seletor de velocidade do ventilador).
email: jonassch_45(arroba)yahoo.com.br
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.