Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>Joel Inacio, seria mais fácil se você colocasse aqui seu email e a motorização desse carro</b></p></t>
<t><p><b>Paulista_ escreveu:</b> </p> <p><b>Joel Inacio, seria mais fácil se você colocasse aqui seu email e a motorização desse carro</b> </p> <p>concordo Paulista, </p> <p>até consigo o esquema, mas preciso de mais informações sobre o carro </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>meu email = joelinacio(arroba)gmail.com (coloco o email assim pra evitar programas de spam. </p> <p>o carro = palio adventure 1.6 16v mag marelli iaw 49fb ano 2002/2003 </p> <p>comprei da ciclo um esquema mas não bateu. no esquema diz que o pino 4b vai pro tacometro mas no carro nem é usado. gostaria muito do esquema completo com as ligações do painel tb. </p> <p>Grato pessoal.</p></t>
<t><p>49FB é 1.6 16V de 2001 a 2003 sem segredo :</p></t>
<t><p>com ar comdicionado.</p></t>
<t><p><b>Joel Inacio escreveu:</b> </p> <p>com ar comdicionado. </p> <p>ok amigo confere la no seu e-mail que acabei de te enviar os esquemas ok? </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>ESQUEMAS ELÉTRICOS, TORQUE COMO DESMONTAR ENTRE NO SITE WWW.REPARADORFIAT.CM.BR CADASTRE-SE É GRÁTIS.</p></t>
<t><p>Olá, </p> <p>preciso do mesmo esquema elétrico, especificamente do ventilador do pálio. </p> <p>meu carro é o mesmo modelo do colega aí. </p> <p>to com o seguinte problema. </p> <p>eu estava andando com o ar condicionado ligado. de repente o ventilador parou de funcionar. qndo cheguei em ksa, so pra testar, tentei ligar dnovo o ventilador (dessa vez sem ligar o ar condicionado), acendeu junto o farol e iluminou o painel. </p> <p>à noite, qndo estava com o farol ligado, liguei a ventoinha pra testar, e ela funcionou. </p> <p>outro dia tentei dnovo com o farol ligado, e não funcionou mais. </p> <p>creio que deve ser curto em algum chicote. por isso quero o esquema elétrico. </p> <p>OBS. o circuito especificamente do ar condicionado está funcionando. o problema está no interruptor ( seletor de velocidade do ventilador). </p> <p>email: jonassch_45(arroba)yahoo.com.br </p> <p>Agradecido</p></t>