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Respostas:
<t><p>TAS! </p> <p>Em relação ao pulso no fio negativo de aquecimento da sonda é normal em se tratar de uma sonda planar. Esse tipo de sinal é chamado de sinal PWM e é controlado pela UCM. Ja a sonda que voce diz não estar funcioando deve se tratar da sonda pos catalizador, onde se o catalizador estiver em boas condiçoes deve ficar travado em torno de 0,65 a 0,70 Volts.Quanto a falha esta parecendo o sensor de rotação. </p> <p>Verifica se no conector dele não tem umidade </p> <p>E boa sorte OK.</p></t>
<t><p>Já enviei para o seu e-mail.</p></t>
<t><p>Olá amigos, obrigado pelas respostas e Santana obrigado pelo esquema, o defeito deste carro realmente era a sonda mas a antes do catalizador, ela estava com a resistencia de aquecimento aberta depois que troquei e zerei a memoria ambas as sondas funcionaram e nao mais acendeu a luz de anomalia.</p></t>