Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>também preciso desse aí. </p> <p>Se alguém puder disponibilizar: </p> <p>[email protected] </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Desculpa colega não tinha visto esse tópico, mas tenho todo material dela. </p> <p>caso vc precisar ainda me avisa!!!</p></t>
<t><p>Caro amigo, preciso com certa urgência do "esquema mecânico da bomba injetora eletrônica" da L 200, ano 2009. </p> <p>Sem mais, antecipadamente agradeço. </p> <p>Maxwell Eloi </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel eu também se puder me enviar, [email protected]</p></t>
<t><p>Nome: </p> <p>Email: </p> <p>Modelo: </p> <p>Fabricante: </p> <p>Ano de fabricação: </p> <p>Cilindrada (cm³/pol³): </p> <p>Números de válvulas: </p> <p>Combustivel: </p> <p>Código do motor: </p> <p>Cambio (Man / Aut): </p> <p>Sistema de Injeção: </p> <p>Ar Condicionado: </p> <p>Sintomas apresentados me envia que eu te ajudo [email protected]</p></t>
<t><p>Oi, tmbm preciso do esquema elétrico da L200 2010 semi-injetada, bomba injetora eletrônica. Se puder me enviar agradeço. Casa do Diesel, desde já valeu a força! Obrigado.</p></t>
<t><p>Oi, tmbm preciso do esquema elétrico da L200 2010 semi-injetada, bomba injetora eletrônica. Se puder me enviar agradeço. Casa do Diesel, desde já valeu a força! Obrigado. </p> <p>contato email: [email protected]</p></t>
<t><p>Caros amigos to com um pepino desses tb, L200 2010 semi injetada, Se puderem me dar uma força ai agradeço </p> <p>[email protected] </p> <p>abraços</p></t>